Gravidez

Grávida, Carol Dias mostra a evolução da barriga da segunda filha com Kaká

Grávida, Carol Dias mostra a evolução da barriga da segunda filha com Kaká - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 21/11/2022, às 06h41 - Atualizado às 06h49 por Redação Pais&Filhos


Carol Dias mostrou a evolução da barriga de sua segunda gestação e recebeu muitos elogios ao compartilhar novas fotos no Instagramnesse último sábado, dia 19 de novembro.

Grávida, Carol Dias mostra a evolução da barriga da segunda filha com Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo está grávida de seis meses e a bebê se chamará Sarah. A menina é fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká com quem já tem Esther, de dois anos. Ela encantou ao publicar a sequência de registros de um ensaio fotográfico feito por Joana Costa.

Carol aparece usando a saia, cropped, blazer e óculos escuros na rede social. Nas imagens, a influenciadora mostra a barriga de gestante em crescimento. Nos comentários da publicação, os fãs destacaram a beleza da mãe. “A gestante mais lindaa”, “Tão linda”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Deusa.”

Carol Dias conta como escolheu o nome da segunda filha com o marido Kaká

Na terça-feira, dia 15 de novembro, a influenciadora Carol Dias fez uma publicação em seu Instagram contando a história de como foi a escolha do nome da sua segunda filha, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Kaká. A bebê, que nascerá em breve, se chamará Sarah. A revelação foi feita pelo casal em um vídeo emocionante com os outros filhos – Esther, filha de Kaká e Carol Dias, e Luca e Isabella, filhos do atleta com Carol Celico.

Carol Dias conta como escolheu o nome da segunda filha com o marido Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda da publicação, Carol contou que não imaginava que iria ter mais uma menina  já que é mãe de Esther e perdeu uma menina ainda na gestação há poucos meses. Então, ela relembrou tudo que passou até definirem o nome da criança.

Nunca imaginei que seria 3 vezes mãe de menina, depois da perda que tive no começo do ano, sabia que Deus teria muito para me abençoar e não queria criar muita expectativa com o sexo do bebê, o maior desejo era por uma gestação saudável. Mas confesso que só imaginava que fosse menino, parecia impossível ter 3 meninas seguidas e mais uma vez fui bem supreendida! E logo veio o tema: “a escolha do nome“, diz ela.

Continuou: “Decidi que seria “Victoria”… Depois de uma perda, esse nome parecia perfeito! Comecei a montar o enxoval com o nome “Victoria”, mas sempre que Kaká falava o nome me gerava uma incerteza… As crianças falavam “Vic”, e eu ficava com dúvida! Não sentia paz e percebi que amava o nome, mas não era o nome! Cogitei “Larah”, parecido com “Sarah”, mas não podia ser “Sarah” eu não queria usar o mesmo nome de jeito nenhum! Já tinha decretado isso! Só que dessa vez quem não gostava muito do nome era o Kaká. Então ficamos chamando ela de “a bebê” por um tempo e oramos por um nome. O tempo passava e dúvida só aumentava! Até que durante uma de suas viagens meu marido orou para que o nome fosse revelado em sonho, ele orou por isso e não me contou nada. Resultado: eu sonhei que estava em casa com as duas e chamava a bebê de Sarah“.

Acordei do sonho chateada, eu continuava obcecada por um nome que já tinha resolvido não repetir! No mesmo dia chamei Kaká no FaceTime e contei do sonho, com muito desânimo. Ele falou empolgado: “Ah! é Sarah mesmo?!” E eu fiquei tipo 🫥? Ele contou do pedido que fez… Eu fiquei numa mistura de “uau” com “e agora?”. Só comecei a sentir paz com o nome depois de algumas semanas imaginando a Sarah e percebi que o medo de repetir estava muito mais ligado ao medo de perder o bebê de novo. A cada ultrassom que a bebê estava bem, eu ganhava mais confiança no nome. E hoje eu espero por ela, minha Sarah! Te amo filha! Já sonhamos com vc aqui entre nós, na nossa logística maluca de 4 filhos, papai está providenciando um novo carro… será um ônibus!“, finalizou a mãe.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Wagner Moura com a esposa Sandra Delgado e o primogênito Bem - Reprodução/Caras

Família

Foto raríssima: Wagner Moura pousa com filho e esposa depois de ser premiado

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha