Gravidez

Barbara Evans conta sexo e nome do primeiro bebê em chá revelação especial

Reprodução/Instagram @barbaraevans22
Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Publicado em 30/10/2021, às 16h47 - Atualizado às 18h50 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Barbara Evans está esperando por seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro. A modelo sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da gestação – desde o processo da fertilização in vitro, passando pela perda de um dos sacos gestacionais até os desconfortos usando roupas justas.

Neste sábado, 30 de outubro, Barbara revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla! O anúncio foi feito por meio de uma queima de fogos de artifício. O momento foi transmitido em uma live no perfil da modelo. Clique aquipara assistir ao vídeo.

(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Recentemente, ela já havia adiantado as possibilidades de nome para o bebê. “Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for um menino, a gente escolheu o nome Noah”, contou. Ayla significa luz da Lua, enquanto Noah significa de longa vida.

No último sábado, 29 de outubro, Barbara compartilhou um vídeo e duas fotos do ultrassom. Se passando pelo filho, Barbara brincou: “Oi Pessoal! Amanhã meu papai e minha mamãe saberão se sou a Ayla ou sou o Noah. Qual a opinião de vocês? Na última foto, eu aproveitei e já mandei um beijo para vocês! Acho que essa noite meus pais não dormem”.

Barbara Evans só saberá o sexo do bebê amanhã
Barbara Evans só saberá o sexo do bebê amanhã (Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)

Nos comentários da publicação, os seguidores começaram a dar seus palpites sobre o sexo do bebê: “Eu acho que é o Noah”, “Pra mim é a Ayla”, “Vem um menino lindo por aí”, “Eu acho que é menina”. E aí, qual o seu palpite? Estamos curiosos!

Escolha do nome

Anteriormente, Barbara falou sobre como ela e o marido haviam decidido os nomes do bebê. “Você e seu marido entraram em acordo com o nome do bebê? Quem deu a ideia do nome você ou ele?”, escreveu uma seguidora em uma caixinha de perguntas.

De acordo com a influenciadora, o marido pediu que ela mantivesse o nome do bebê ainda em segredo. Ela explicou sobre o processo de escolha do nome dos filhos: “Eu e o Gustavo entramos em um acordo. Tínhamos dois nomes compostos, mas depois que descobrimos que eram gêmeos, nós escolhemos nomes menores que combinassem um com o outro. O da menina eu dei a ideia”, revelou ela.

Depois de um conturbado processo de fertilização in vitro, ela chegou a engravidar de gêmeos, mas perdeu um dos bebês.

Na época, Barbara usou os stories para dar a notícia e conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Bárbara Evans perde bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Bárbara tranquilizou os fãs: “Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.

“Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, mostrando que a família está unida. Bárbara ainda disse que não será um problema para a evolução do outro bebê.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer