Gravidez

Andressa Urach fala sobre suspeita de gravidez: “Um pouco assustada”

Andressa Urach fala sobre suspeita de gravidez: “Um pouco assustada” - Reprodução/nstagram
Reprodução/nstagram

Publicado em 11/01/2023, às 06h46 - Atualizado às 06h47 por Redação Pais&Filhos


Nessa terça-feira, dia 10 de janeiro, a influenciadora Andressa Urach, de 35 anos de idade, usou seu canal do YouTube para contar ao seguidores sobre as suspeitas que vem tendo de estar grávidapela terceira vez. Ela já é mãe de Arthur, de 17 anos, de um relacionamento anterior, e de Leon, de 11 meses, com Thiago Lopes, de quem está separada.

Andressa Urach fala sobre suspeita de gravidez: “Um pouco assustada” (Foto: Reprodução/nstagram)

“Quero compartilhar com vocês: duas pessoas da minha família me acharam barrigudinha e desde então eu estou meio que encucada. Perguntaram assim: ‘você está grávida?’ e e eu disse ‘não’. Só que eu não me lembro qual foi o último dia da minha menstruação. Realmente estou com a barriguinha mais inchada. Apesar de eu ter comido muito agora no Natal, fui me pesar eu tinha engordado 4 kg. Aí eu comecei a ficar encucada. ‘Será que estou grávida, será que estou grávida, ai meu Deus!'”, começou ela.

“Agora para tirar essa ansiedade: vou ali na farmácia comprar um teste de gravidez. Não sei se estou, mas se estiver vai ser bem-vindo, apesar de ser um susto. Eu estou tomando remédios por causa do transtorno bipolar e um dos que eu tomo se chama lítio, e não é bom não pode tomar se a mulher está grávida”, completou Andressa, que deu detalhes sobre uma possível reconciliação com o ex-marido Thiago Lopes.

“Agora estou um pouco assustada e como vocês estão sempre aqui comigo, eu estou agora ajeitando minha vida, organizando a minha vida, foi um grande susto tudo que aconteceu, mas graças a Deus está tudo em paz. Sobre o Thiago, sobre se estou ou não casada, a gente está indo aos pouquinhos. Melhor a gente fazer as coisas com calma. Eu tomo anticoncepcional direto para não menstruar, mas eu estou em choque”, finalizou.

Após internação psiquiátrica, Andressa Urach conta que já está com o filho pequeno: “Coração aliviado”

Após um tempo afastada do filho por conta da internação psiquiátrica, Andressa Urach,  está novamente com o filho Leon, de apenas cinco meses, fruto do seu casamento com Thiago Lopes.

Andressa Urach comenta sobre falta que sente do filho após alta de clínica psiquiátrica
Andressa Urach falava que sentia falta do filho após alta de clínica psiquiátrica (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Nessa segunda-feira, dia 28 de novembro, a mãe de 35 anos contou em seu canal do YouTube que o ex-marido buscou o bebê no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e o levou para o Rio Grande do Sul, onde eles moram. Andressa e Thiago entraram em uma polêmica no último fim de semana a respeito da separação dos dois, da guarda do bebê e da internação psiquiátrica dela. A vice-Miss Bumbum chegou a dizer que iria recorrer à Justiça caso não visse o menino até o último domingo, dia 27 de novembro, depois de 20 dias internada.

“Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus, já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado… Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, contou ela.

O casal anda passando por um momento difícil, logo, a ex-modelo falou que não tem internet em casa para estudar para as provas da faculdade, e também que não pode ir ao salão de beleza, pois o ex-marido  não lhe devolveu as chaves do estabelecimento.

“Até poderia ir lá para o salão de beleza, mas meu excelentíssimo ex-marido não me devolveu a chave. Infelizmente, com essa situação de ter ficado na clínica mais de 20 dias, não pude estudar. Na semana passada, fiquei em reclusão domiciliar. Foi tipo um castiguinho em casa para ter alta médica depois. Tem bastante coisa acumulada. Veio aquele pensamento de parar com tudo, mas não aceito, não sou mais aquela Andressa que desiste no meio de caminho”, finalizou Andressa.

Surto de Andressa Urach

A escritora Andressa Urach, de 35 anos, teve um surto psicótico recentemente e, durante este, ela teria sugerido sacrificar o próprio filho de 9 meses em um ritual religioso. A declaração foi dada durante o dia 13 de novembro, pelo marido da própria, o oficial de Justiça Thiago Lopes, de 38.

Em declaração feita no seu canal do YouTube, o companheiro de Urach resolveu expor a complicada situação da antiga modelo para alguns fãs que notaram um ‘sumiço’. De acordo com este, Andressa teria surtado gravemente no último dia 29 de outubro ao colocar a vida do próprio filho em risco.

Andressa Urach estava possivelmente em um relacionamento abusivo
Ela e o marido são pais de Leon (Foto: Reprodução / Instagram)

Com o gesto psicótico, o marido de Andressa teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar de Porto Alegre; assim, a influenciadora digital foi levada até uma clínica psiquiátrica e continua internada até o momento da notícia.

“Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade […] foi assustador. Foram coisas muito tristes que não valem a pena contar”, explicou a situação.

Andressa Urach faz rara aparição com família: “Meu bem mais precioso”
Ela e o filho mais velho tiveram uma reconciliação recentemente (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiago ainda contou que, de acordo com a médica responsável por Andressa, um diagnóstico preciso ainda não foi dado. “Além do transtorno de Borderline que Andressa já tinha sido diagnosticada há um tempo, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, declarou ele, também dizendo que não há previsão de alta para a mãe de seu filho.

Ainda no mesmo vídeo, o oficial de Justiça informou que irá pedir o divórcio e a guarda de Leon. “Com o transtorno de Borderline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto. Os médicos também foram testemunhas de toda a situação”, finalizou.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24