Família

Zilu Godoi se desespera e chora preocupada com Wanessa Camargo no BBB24: "Deixando de assistir"

Zilu Godoi se desespera e chora preocupada com Wanessa Camargo no BBB24: "Deixando de assistir" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 20/01/2024, às 16h33 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na sexta-feira, 19 de janeiro, a youtuber Zilu Godoi, de 64 anos de idade, compartilhou em seus Stories, no Instagram, um vídeo aos prantos por conta da participação de sua filha, a cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, no BBB 24.

A mãe se mostrou sensível. "Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão?", iniciou falando sobre Vanessa Lopes ter desistido do reality show. "Não to bem, porque to vendo minha filha lá dentro e não sei até quando ela vai aguentar", afirmou.

Zilu Godoi assistindo Wanessa Camargo no BBB24
A youtuber Zilu Godoi se emocionou ao falar sobre a participação da filha Wanessa no BBB24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A ex mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, de 61, se emocionou. "Pra mim tá sendo muito difícil também, eu to deixando de assistir um pouco até porque não to tendo um psicológico legal pra ver tudo isso. Tudo tá mexendo comigo", disse.

Zilu Godoi e Wanessa Camargo
A mãe disse estar abalada por estar vendo a filha sob a pressão do confinamento no reality show (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu se compadeceu com o confinamento dos participantes. "Essa dor que eles sentem lá dentro, as mães também sentem aqui fora. Essa menina precisa de ajuda, acho ela uma criança linda. Eu, também, aqui com medo. Não sei como a Wanessinha tá lá dentro também, o psicológico dela, não é fácil", concluiu.

Torcida de Graciele

Na sexta-feira, 5 de janeiro, a influenciadora digital Graciele Lacerda, de 43 anos de idade, declarou torcida para Wanessa, que foi anunciada como uma das participantes da edição de 2024 do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil.

Comentário de Zilu Godoi sobre Graciele torcer para Wanessa no BBB
A youtuber e ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godoi, comentou em relação à declaração da influenciadora digital e atual do cantor, Graciele Lacerda, de que estaria torcendo para Wanessa no BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma publicação de um perfil de fofoca no Instagram, Zilu comentou desconfiando da atitude. "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela a Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada", escreveu.

Graciele, que é influenciadora digital, está há 11 anos com o pai de Wanessa. Em 2021, o casal, que já tem união estável, noivou, mas não chegaram a ter uma cerimônia de casamento. Recentemente um perfil fake que seria da madrasta de Wanessa, e seria utilizado para falar mal em comentários de publicações e gerar boatos na mídia sobre a família, veio à tona, e teve grande repercussão, criando polêmicas e desavenças públicas.

Graciele Lacerda, Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa e Igor Camargo
Quem trouxe toda a situação à tona foi a noiva de Igor, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem publicou sobre a conta falsa primeiro foi a noiva de Igor Camargo, de 29 anos de idade, Amabylle Eiroa, de 28 anos. Ela postou capturas de tela em suas redes sociais e acusou Graciele de tornar um caos a vida da família Camargo.

Nesses prints, o usuário com nome de Priscila Dantas falava mal dos familiares de Wanessa e exaltava a madrasta da cantora. Um dos comentários que mais teve repercussão foi dizendo que a filha do sertanejo teria traído o empresário Marcus Buaiz, com quem ela ficou por 17 anos, com o atual namorado, o ator Dado Dolabella.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
O cantor sertanejo chegou a assumir que a noiva tem um perfil falso, mas alegou que 90% dos artistas têm para se defender (Foto: Reprodução/Instagram)

O próprio Zezé confirmou para a colunista Fábia Oliveira que a noiva teria um perfil falso, mas apontou que "90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas quando você não quer que seu nome apareça". Em um vídeo de Graciele editando uma foto, a conta da qual foi acusada de ser autora apareça logada em seu celular.

Wanessa chegou a considerar processar a madrasta, tendo juntado até provas contra ela. As duas não passaram as festas de fim de ano juntas e, anos antes, já protagonizaram outra polêmica quando a cantora agrediu fisicamente Graciele, que na época era amante de Zezé, quando ele ainda estava com Zilu.

Stories de Graciele Lacerda declarando apoio a Wanessa no BBB24
A madrasta de Wanessa compartilhou o anúncio dela como participante do BBB24 e declarou o seu apoio à enteada (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seus Stories, a influenciadora digital compartilhou a publicação das contas oficiais do GShow e do BBB na qual a enteada era anunciada como participante da edição 24 do reality show, e declarou apoio. "Estamos com você", escreveu.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Wagner Moura com a esposa Sandra Delgado e o primogênito Bem - Reprodução/Caras

Família

Foto raríssima: Wagner Moura pousa com filho e esposa depois de ser premiado

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha