Publicado em 20/07/2021, às 10h03 por Sandra Lacerda, filha de Sandra e José Leonardo
Na segunda-feira, 19 de julho, o cantor Zé Felipe compartilhou um vídeo nas redes sociais com a filha Maria Alice e se declarou para a bebê. A menina é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Virginia Fonseca, e nasceu no dia 30 de maio deste ano.
Zé Felipe mostrou em vídeo no Instagram um momento muito especial que teve com a filha. A bebê aparece deitada no tapete e o pai está ao lado dela com olhar apaixonado. Ao fundo conseguimos escutar o som da caixa de música, e o cantor diz: “Você está no seu tapetinho… você ta?”, e a menina se alegra com as brincadeiras do pai. Ele ainda perguntou: ” Ta querendo conversar com seu papai? Hein meu amor?”.
Dos stories, o vídeo foi para o feed. Na legenda da publicação Zé Felipe se declarou: “Amor da minha vida”. A gravação já tem mais de 1 milhão de visualizações e encantou os seguidores com tanta fofura! Os fãs da família comentaram: “Ela tá muito sorridente, que coisa mais linda”, “Amo tanto”, “lindos demais”.
Recentemente a mãe contou aos seguidores que pretende engravidar novamente neste ano. Ela falou: “Depois que a Mali (Maria Alice) nascer e eu estiver liberada, vamos começar a tentar [a engravidar novamente]”. Com planos de aumentar a família, ela ainda afirmou que o próximo filho, se for menino, se chamará José.
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar