Família

Xuxa revela que Marlene Mattos pediu para ver sua parte íntima: ‘Éramos um casal, só que sem relação’

A empresária já pediu para ver as partes íntimas de Xuxa - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2023, às 06h05 - Atualizado às 06h14 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na quinta-feira, 03 de agosto, a série Xuxa, O Documentário lançou mais um episódio. Dessa vez, a eterna “Rainha dos Baixinhos” reencontra sua ex-empresária Marlene Mattos, após 19 anos e muitas polêmicas envolvendo as duas. Elas conversaram em frente às câmeras e trouxeram à tona muitas coisas mal resolvidas do passado que viveram. Na época que Marlene trabalhava com Xuxa, haviam muitos rumores de que elas namoravam.

Xuxa, Marlene Mattos, documentário Xuxa, relação Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária Xuxa
A empresária já pediu para ver as partes íntimas de Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora que tem sua história contada na série documental deixou claro que o amor e carinho pela ex-empresária sempre foram muito grandes, e Marlene revelou: “Nós éramos um casal, só que sem sex0”. Xuxa ainda relata: “Teve um momento que eu falei: ‘Vem cá, quer [apontando para parte íntima]? Não quer, deixa outra pessoa pegar'”. A ex-funcionária lembrou também de um momento um tanto quanto inusitado, onde a apresentadora foi ao ginecologia e ela acompanhou: “Eu falei pro médico: ‘Deixa eu ver aí, deixa eu ver'”, contou.

A loira, então, completou com a sua parte da história: “Eu falei: ‘Não, não, não, não, que aí sim todo mundo vai dizer que sim'”, se referindo ao relacionamento das duas. Porém, Xuxa apontou que, no final das contas, Marlene acabou a vendo: “Ela realmente me conhece dessa maneira, porque ela me viu no ginecologista”.

Desabafo

No dia 23 de julho, a apresentadora Xuxa participou do programa “Domingão do Huck”. Na ocasião especial, ela falou sobre a sua relação com a antiga empresária.

Em entrevista à Luciano Huck, a mãe de Sasha desabafou sobre como foi a experiência de rever a madrinha de sua filha, depois de ficarem tanto tempo separadas.” Catastrófico (…) Foi decepcionante. Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu, nas mãos dela e isso dava poder”, ela contou no programa.

Marlene diz que não se arrepende de comportamentos rispidos que teve com Xuxa
Marlene diz que não se arrepende de comportamentos rispidos que teve com Xuxa(Foto:Reprodução/Instagram)

“Era uma coisa viciante para ela ter o poder. ‘Por que você não fez nada lá no início?’. Porque não foi assim no início. Mas depois de alguns anos ela se transformou no que ela se transformou: a pessoa que tirou a minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais”, disse a mãe.

A apresentadora revelou que sofreu abusos por parte de sua ex-empresária, Marlene Mattos, e se desapontou com a reação do público. “Só queria deixar claro para vocês que as minhas escolhas não foram: ‘Escolhi essa pessoa que me chicoteava’. Mas depois era isso o que eu tinha. E gostaria também de deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início. Acho que se tiver uma pessoa hoje que fale o que ela falava, que faz o que ela fazia, eu não ia aceitar. Não vou aceitar e não tem como aceitar”, contou Xuxa.

“Só que eu vi uma pessoa que não mudou. Peguei uma pessoa com uma cabeça e estava com uma outra que dizia: ‘Quero que você morra cedo, quero que você fale assim, quero que você ande assim, quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro. Tudo isso eu vivi e convivi”, acrescentou a mãe.

Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa falou sobre a sua relação com a madrinha de sua filha (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Além disso, a ‘Rainha dos Baixinhos’ disse que esperava receber um pedido de desculpas da madrinha de sua filha, mas que infelizmente isso não aconteceu. “Gostaria que quando eu sentasse ali ela falasse: ‘Me desculpa’. Ela inclusive falou para o Pedro [Bial]: ‘Não vou lá para pedir desculpa’. Mas eu queria de alguma maneira que ela falasse. Talvez com o olhar, ou dizer ‘eu mudei’. Cara, com minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, 50 e 60 era outra. E a gente tem que pedir desculpa quando a gente erra”, ela contou.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

O filho de Bárbara estava chorando muito por causa das cólicas (Foto: Reprodução /

Família

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho