Publicado em 31/05/2021, às 09h03 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Whindersson Nunes ganhou mensagem de apoio da família, amigos famosos e uma legião de fãs após anunciar o nascimento prematuro do filho com Maria Lina. A estudante de engenharia deu à luz João Miguel de apenas seis meses (22 semanas) no último sábado (29). No próprio perfil do Twitter, Alok também deixou recado e pediu aos seguidores que mandassem “energias positivas” para a família do humorista.
“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!”, escreveu o DJ na noite do último domingo (30), mesmo dia em que foi confirmado o nascimento de Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
Nasceu! Maria Lina deu à luz João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes no último sábado, 29 de maio. O bebê veio ao mundo em uma maternidade prematuramente, com 22 semanas de gestação. Pelas redes sociais, o humorista falou sobre o parto.
Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”.
No fim do ano passado, ele e Romana Novais levaram um susto com a chegada precoce da segunda filha deles, Raika. A menina chegou ao mundo com apenas 32 semanas por conta de um distúrbio de coagulação e da covid-19.
“No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika”, explicou Romana Novais.
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Frases que ditas pelos pais podem aumentar a autoestima dos filhos
Bebês
Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”
Família
Isis Valverde conta que filho ameaçou sair de casa após birra