Publicado em 27/12/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h25 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
Todo mundo sabe que roupa não é um bem descartável – e que, inclusive, a máquina de lavar serve justamente para usar a mesma peça várias e várias vezes. Mas alguns fãs do cantor Wesley Safadão reclamaram que o filho dele estava repetindo a roupa do Natal passado na comemoração do ano de 2020.
As críticas começaram porque Dom e Yudhy apareceram usando as mesmas camisas do última comemoração. Farta dos comentários maldosos, Thyane Dantas, atual esposa de Safadão e mãe de Dom e Ysis, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e colocar um ponto final no assunto de uma vez por todas.
“Roupa não é descartável. Nós repetimos, sim, as nossas roupas”, ela disse. Thyane também explicou que as fotos postadas ao lado da árvore de Natal não foram tiradas no próprio dia 25, mas antes. “Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós (eu, Wesley, Dom, Ysis e Yudhi) usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia”, finalizou as explicações.
Para mostrar que repetir roupa é normal e não havia motivos plausíveis para justificar as críticas dos seguidores, Thyane ainda mostrou fotos do caçula, Dom, e dela mesma usando as roupas do cartão de Natal da família para reforçar que eles repetem roupas, sim, porque roupa foi feita para ser usada.
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Notícias
Furacão Milton: Veja como ficou região da Flórida após passagem de tornado
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Notícias
Esposa de Rodrigo Faro descobre 'tumor raro e maligno': "Pronta para enfrentar essa batalha"