Família

Wanessa conta que decidiu não lançar música escrita “na raiva” para proteger os filhos

Wanessa Camargo revela que compôs música inédita “na raiva” e optou por nunca lançá-la para não expor os filhos - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 11/05/2023, às 06h08 - Atualizado às 07h31 por Giovanna Machado,


Wanessa Camargo, de 40 anos de idade, lançou recentemente o álbum “Livre”, que conta sua história. Em uma entrevista ao PodDelas nessa última quarta-feira, dia 10 de maio, ela revelou que escreveu uma música para o projeto, que nunca será lançada para proteger seus filhos.

Wanessa e Marcus Buaiz encerraram seu casamento em maio de 2022, após estarem juntos por 17 anos. Eles são pais de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9 anos. Atualmente, Wanessa namora Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento anterior nos anos 2000, enquanto Marcus Buaiz está namorando Isis Valverde.

“Eu acho que ela vai ficar de fora para sempre. Quando você escreve uma música na raiva, você tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo meus filhos muito mais. Então, qualquer coisa que possa machucar meus filhos, eu não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais”, declarou ela.

Wanessa Camargo ao lado dos filhos
Wanessa Camargo revela que compôs música inédita “na raiva” e optou por nunca lançá-la para não expor os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de não lançar a música, a artista enfatizou a importância de escrevê-la. “Foi bom fazer isso. Só de fazer, a gente coloca para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer dizer algo que sabe que é movido pela raiva, no momento, e depois passa. É perigoso. Não podemos falar com alguém quando estamos com raiva. Nosso ego, quando nos domina, falamos besteiras e depois nos arrependemos”, ela acredita.

Wanessa também explicou a mensagem por trás do videoclipe de “Livre” e do próximo que será lançado. “É um momento em que eu ainda estava vivendo uma vida toda certinha e coerente com as expectativas. Tudo parecia perfeito, mas por dentro eu não estava mais feliz. No videoclipe, eu saio por uma porta e estou de volta na cama”, disse ela.

Em relação à segunda faixa, “Quem Sou Eu”, ela disse que sua insatisfação não era apenas sobre o casamento. “Na segunda faixa, percebo que aquele conto de fadas não era suficiente para mim, não era a vida que eu queria”, disse ela. “Eu queria me sentir eu mesma novamente, estava vivendo demais para os outros e para as obrigações, no piloto automático. Quem estava me paralisando? Não era o casamento, era eu mesma. Meus medos de ficar sozinha, de não dar conta financeiramente… trabalho, meus filhos, o que a sociedade diria… [eu pensava] ‘vou machucar a outra pessoa, de quem também gosto'”, refletiu.

Confira a entrevista completa:

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sorocaba e Biah Rodrigues mostram primeiras fotos após o nascimento dos gêmeos

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez