Família

Viviane Araújo posta foto e tamanho da barriga da gestante impressiona internautas: “Parece gêmeos”

A atriz compartilhou várias fotos do chá nas redes sociais

Publicado em 15/06/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h10 por Redação Pais&Filhos


Grávidado primeiro filho, a Viviane Araújo compartilhou uma imagem inédita na rede social Instagram, durante esta terça-feira, 14 de junho. Na imagem, ela aparece de short e um top de academia, dando destaque à barriga de gestante. No registro, o que mais chamou a atenção dos internautas, foi o tamanho da barriga da artista. Inclusive, alguns seguidores falaram que parece até uma gestação de gêmeos. Mas, claro, não passa de uma brincadeira, pois a Viviane está à espera de apenas um menino, o Joaquim.

Na legenda, disse: “Meus amores, somos 13 milhões! Que alegria ter tantas pessoas me acompanhando por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos da mamãe do Joaquim”. Já nos comentário, publicaram: “Tão linda você grávida”, comentou um. “Feliz demais”, afirmou outro. “Que barrigão, vai nascer já? Parecem gêmeos”, disse outro

Ovodoação de Viviane Araújo

Em entrevista concedida ao podcast Grão de Gente, a atriz e bailarina Viviane Araújo explicou o motivo pelo qual optou pela ovodoaçãoe discorreu sobre assuntos acerca da maternidade. A artista está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Guilherme Militão. Em esclarecimento, ela contou que optou pelo procedimento artificial em decorrência de sua idade e, também, por estar entrando na fase da pré-menopausa. Além de estar em uma situação em que já não ovulava mais.

“Eu estou com 47 anos. Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava em uma pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro. A gente teve o primeiro encontro ainda na pandemia, em 2020. A gente conversou, o médico explicou o processo da mulher, quando começa a ovular. E quando ela está bem madura, o óvulojá não é tão saudável depois de uma certa idade. E com o homem é totalmente o contrário. Com 60, 70 anos ele pode fazer filho (risos). E aí ele (o médico) falou da ovodoação. É uma esperança para nós mulheres que passamos por todo esse problema. Eu falei: “Doutor, eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado”, iniciou Viviane

A atriz compartilhou várias fotos do chá nas redes sociais

Em complemento, disse: “Comecei o tratamento para ver como estava meu útero, se eu podia gerar e não tive problema nenhum, graças a Deus. Fiz a primeira tentativa em novembro e não deu certo. Mas eu não ia desistir nunca. E, em dezembro, a Bruna, minha enfermeira, conseguiu uma doadora compatível. Ainda fiquei meio assim porque era final de dezembro, viria o Réveillon que a gente tinha programado, aí veio o carnaval que seria em fevereiro. Cheguei a falar: ‘Ah, amor. Acho melhor deixar para depois do carnaval, que vou ficar mais tranquila’. Em 16 de dezembro, a gente fez segunda tentativa e aí deu certo. Fiz o exame dia 24 de dezembro e constatei que estava grávida. Foi lindo. Acordei ele na hora. E meu corpo já estava me avisando. O peito ficou com uma dor horrível, o bico ficou pontudo, diferente. Eu fiz a transferência no dia 16, mas o embrião já tinha sido feito”. Leia aqui a matéria na íntegra.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Nadine se declarou para o neto após viagem - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Mãe de Neymar faz declaração para o neto após viagem: “Não sou só sua avó”