Família

Viviane Araújo celebra 49 anos com festa luxuosa no Bar do Zeca Pagodinho: 'Rainha das rainhas'

Viviane Araújo - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 26/03/2024, às 09h11 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Na última segunda-feira, 25 de março, Viviane Araújo completou 49 anos de vida e resolveu comemorar com uma festa luxuosa no Bar Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de amigos e familiares, além de ter uma decoração impecável.

Viviane publicou diversos registros da festa em seu perfil no Instagram. A decoração foi inteira em diversos tons de rosa, muitas flores, balões e o nome da atriz. Como uma boa rainha de bateria, é claro que samba foi o que não faltou.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nas imagens, Vivi apareceu em um momento de romance com o marido Guilherme Militão. Além disso, ela também surgiu ao lado de amigos famosos como Jojo Toddynho, Dandara Mariana, Carlinhos de Jesus, Giullia Buscacio, Wenny Isa, Luís Miranda e muitos outros.

Viviane Araújo fala sobre nova gravidez

Em entrevista esta semana ao podcast "Mil e uma tretas", a rainha de bateria da Salgueiro deu mais detalhes sobre o processo da gestação. "Sempre quis ser mãe, mas foi uma coisa que estava guardada. Em 2020, na pandemia, quando eu fui procurar um médico, sabia que ia ser difícil pela minha idade, mas tinha uma mente muito aberta. Eu sabia que seria difícil com o meu óvulo. Eu falei: 'Eu estou preparada, meu desejo é maior do que qualquer coisa, eu quero ser mãe'"contou.

Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão
Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão - (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane passou pelo processo de ovodoação. Ela fez o cadastro em um banco de doadoras de óvulos e passou por tratamentos hormonais para garantir que teria condição de gestar o embrião. A atriz precisou fazer o processo da fertilização in vitro (FIV) duas vezes até a gravidez de Joaquim.

"É um óvulo de uma outra mulher, fecundado por um espermatozoide e colocado dentro de você. Eu quis falar abertamente justamente para isso: (as pessoas falarem) 'Olha a Viviane, com 47 anos e tendo filho'. É uma esperança que a gente dá para outras mulheres e uma responsabilidade. A ovodoação é uma esperança para a mulher que quer ser mãe e não consegue através de seus óvulos", disse.

Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão
Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão - (Foto: Reprodução/Instagram)

"Você tem que fazer toda uma bateria de exames. O meu medo era saber se eu poderia gerar, mas graças a Deus estava tudo ok comigo. Aí a gente começou o tratamento. Veio a busca por doadora em um banco de óvulos. Acharam uma que tinha as mesmas características. Em novembro (de 2021) eu fiz a primeira. Quando não deu certo, fiquei muito triste, muito mal, meu marido também, mas a gente falou: 'Não foi agora, mas vai ser'. Aí, em dezembro, a secretária do médico me disse: 'Viviane, encontrei uma doadora para você que você não pode perder'. Isso foi no começo de dezembro, e descobri que estava grávida em 24 de dezembro, na véspera do Natal", relembra Viviane.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Caption

A atriz ainda contou ter tido três sangramentos, no primeiro mês, no terceiro e no quarto: "A gravidez foi tranquila, mas tive sangramentos que assustaram muito, normal. Eu estava muito feliz mesmo, vivendo aquele momento. Não me preocupei com nada externo, nada que pudesse me tirar daquele momento. Estava bem entregue àquele momento de gerar meu filho. Só no final, já com 40 semanas, a pressão subiu um pouquinho, e já fomos internar. Eu queria tentar parto normal, tentei parto induzido, mas não teve jeito: tive que fazer a cesárea".

Por fim, Viviane respondeu sobre a possibilidade de ser mãe pela segunda vez. Atualmente, Joaquim, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão, está com 1 ano e 7 meses. Ela ainda disse que recebe o apoio do marido. "Ele também queria muito. Ele quer ter outro, e aí é uma questão. Eu tenho mais um embrião congelado. E entra outra questão, de que, quando a gente engravida, a nossa vida para. A gente conversa também sobre adoção, tem outros caminhos.


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Daniel Cravinhos pede desculpas para Andreas von Richthofen em carta aberta - (Foto: reprodução)

Família

Daniel Cravinhos escreve carta aberta para irmão de Suzane von Richthofen 21 anos após crime

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador