Família

Virginia faz declaração para o irmão e recebe críticas: “O mais fiel”

Irmão de Virginia será pai - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 15/05/2023, às 13h07 por Gabriela Xavier, filha de Priscila e Ivan


A influenciadora e empresária, Virginia Fonseca, fez uma publicação para o irmão, William Gusmão, por conta do aniversário dele. Ela escreveu: “Hoje é dia dele, meu irmão!!! Vivemos alguns anos distantes, mas para nossa felicidade Deus trouxe você pra perto de nós. Que esse novo ciclo que se inicia seja repleto de coisas boas, muita saúde, felicidade, bênçãos e que Deus continue iluminando seus caminhos sempre!”, iniciou ela.

Em seguida, ela falou sobre a família dele e a gravidez da esposa. “Hoje você está construindo uma família linda e acho que não imagina o orgulho que sinto em ver isso! Eu sempre estarei ao seu lado torcendo pelo seu sucesso, vibrando cada conquista e puxando sua orelha mesmo você não gostando e não me ouvindo se Deus quiser comemoraremos essa data juntos por muitos e muitos anos!!! Aproveite seu dia, te amo muito”, declarou Virginia.

Muitos internautas elogiaram a publicação e união dos irmãos, no entanto, outros julgaram tanto ‘acolhimento’ após suposta traição de William com a esposa que está grávida. “Surfando na  fama da irmã”, “Virginia, sério que ele está construindo uma família linda? A coitada perdoou pelo menos três traições que vimos na internet”, “Tá precisando mesmo levar puxões de orelha! Se dar ao respeito e respeitar a família”, “O mais fiel”. Porém, outros discutiram: “Até parece que tem só as santas nos comentários”, “Que amadureçam, às vezes ele mudou”.

A esquerda o stories postado por William ao lado da esposa e a direita os dois juntos
Irmão de Virginia será pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja a publicação:

Sobre a última acusação

Na segunda-feira, 9 de maio, a influenciadora digital e empreendedora Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação, de acordo com o G1. Ela tinha denunciado o irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca, William Gusmão, por importunação sexual. 

Segundo o portal G1, o delegado do caso, Gilvan Borges, assinou o indiciamento: “Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa”, contou a defensora de William.

Virginia ao lado do irmão
Virginia ao lado do irmão (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A advogada do acusado, Jordane Mota, também explicou como foi a coleta de provas: “Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar”, explicou ela ao portal

Ela alega que foi assediada (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

A mulher que aparece no vídeo com William foi identificada como Lilly Martins, que afirmou pelas redes sociais que o caso não se tratava apenas de uma traição mas sim de um assédio.

Lilly Martin acusa irmão de Virginia de assédio
Lilly Martin acusa irmão de Virginia de assédio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar das acusações feitas por Lilly, William contou pelas redes sociais – na versão dele da história – que na verdade ele que foi assediado: “Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim.”

Ao colunista ele deu mais detalhes sobre: “Eu fui embora do local, as duas armaram uma arapuca, eu estava alcoolizado. Estava esperando meu amigo para ir embora. Tanto é que eu fui embora de lá com meu amigo depois, eu nem lembrava disso. Não troquei carinho com ninguém. Estava muito estranho, muita gente tentando tirar foto [comigo] na festa, e eu percebi que tinha uma aglomeração de pessoas, mulheres colocando a mão na minha cintura, para poder falar que eu estava mexendo com essas mulheres.”, explicou ele

Irmão de Virginia é visto traindo a esposa
Irmão de Virginia é visto traindo a esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o momento do vídeo que está circulando ele detalhou: “Na verdade eu não lembro [a parte do beijo] porque eu estava embriagado. Eu estava parado, como o vídeo mostra. Tanto é que a minha mão não saiu do lugar, ela que me abraçou. O vídeo mostra que eu estava tirando o meu rosto dela e ela se aproximando de mim. Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo”.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr mostra o rosto de filha com Amanda Kimberlly pela primeira vez

Sorocaba, Biah Rodrigues e filhos - Reprodução: Instagram

Família

Sorocaba faz desabafo emocionante sobre os filhos: 'Mudou minha vida’