Família

Virginia é acusada de favoritismo entre as filhas após declaração para uma delas: "Sempre excluída"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 15/03/2024, às 15h17 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Nesta sexta-feira, 15 de março, Virginia Fonseca publicou um registro mais que especial ao lado da primeira filha, Maria Alice, de 2 anos. No entanto, o que era para ser o registro de um momento feliz recebeu duras críticas por não ter a presença de Maria Flor, de 1 ano. Internautas chegaram até a sugerir que a mãetem favoritismo por uma das filhas.

"Feliz de estar de volta em casa e óbvio que levaria minha doutora Maria Alice pra escola né?! Será que é um sinal e teremos uma doutora na família ou só fic mesmo?", escreveu a influenciadora na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece abraçada com a filha, que veste uma fantasia de veterinário.

Virginia publicou uma foto com Maria Alice - (Foto: Reprodução/Instagram)


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nos comentários, as críticas começaram. "E nada de foto com a Flor", disse um internauta. "A flor é sempre excluída né", opinou outro. "Com Maria Flor não tem nada disso, pelo contrário, só ignora a menina. Para Virginia só existe a Maria Alice", escreveu um terceiro.

Virginia paga mensalidade surpreendente em escola bilíngue da filha de 2 anos: 'Até que é barato'

Recentemente, Virginia Fonseca matriculou na escola a filha, Maria Alice, de 2 anos. Agora ela vem compartilhando detalhes sobre a rotina da filha que, inclusive, é acompanhada por dois seguranças na instituição de ensino que tem uma mensalidade de valor alto.

A mensalidade da escola da primeira filha da influenciadora gira em torno de R$ 2.600. Além disso, a instituição é bilíngue e os alunos são inseridos em um ambiente onde o inglês é usado constantemente, com isso vão aprendendo gradualmente a língua.

Virginia e filhas Maria Flor e Maria Alice
Maria Alice e Maria Flor (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários de uma página no Instagram, internautas repercutiram o valor. "Até que é bem barato (para os padrões dela). É o preço da escola da minha. Agora posso dizer que tenho algo em comum com a Virginia", disse uma. "Por incrível que pareça, achei barato", escreveu outra.

Nas redes sociais ela confirmou que contratou dois seguranças para acompanhar a filha nas idas para a escola. Ela decidiu se manifestar após surgirem boatos de que outros pais estariam “zombando” da situação vivida pela filha.

"Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora, e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?" Escreveu ela no Instagram.

Família posando para foto
Virginia contratou seguranças para vigiar a filha - Reprodução/Instagram

Ela também compartilhou como foi a experiência de levar a filha para a escola no primeiro dia de aula, pela primeira vez.

"Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação", disse a empresária assim que saiu do colégio. "Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola", detalhou Virginia.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção