Família

Virginia compartilha sofrimento de Zé Felipe com novidade de Maria Alice: "Vai chorar no 1º dia"

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 24/02/2024, às 16h08 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais um momento sobre a preparação da filha mais velha, Maria Alice, para a escola.

A influenciadora relatou que estava visitando possíveis instituições de ensino para matricular a futura herdeira e revelou que Zé Felipe, o pai da menina, está demonstrando mais "sofrimento" com a situação do que ela.

Virginia, Zé Felipe, Maria Flor e Maria Alice
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Fiquei sumida aqui porque já vimos a primeira escola, conversamos e tudo. Agora, a gente está indo para a segunda escola. Até o Saraivinha participou da reunião. Estou até pensando em colocar a Flor também", compartilhou Virginia inicialmente, através dos Stories do Instagram.

"Acabamos de visitar a segunda escola. Agora, é só decidir. Semana que vem, Alice estará estudando, se Deus quiser", completou a influenciadora, enquanto mostrava a animação da filha ao chegar em casa: "Ela veio toda querendo escola", informou.

Virginia e filhas Maria Flor e Maria Alice
(Foto: reprodução/Instagram)

Posteriormente, Virginia mostrou um print da conversa com Zé Felipe, na qual o cantor comentou os Stories dela sobre o assunto. Na ocasião, o músico fez um pedido à esposa: "Vamos esperar mais um pouquinho, amor. Um mês", escreveu ele na mensagem. Na descrição, ela brincou com a situação:

"Por aqui, o pai está sofrendo mais que a mãe e a criança que está indo para a escola", relatou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. Depois, a nora de Leonardo deu um palpite sobre a futura reação de Zé quando as aulas da menina começarem: "Acho que o Zé Felipe vai chorar no primeiro dia de aula".

Virginia e Zé Felipe com as filhas Maria Alice e Maria Flor - (Foto: Reprodução/Instagram)

Influencer? Filho de Virgínia já tem perfil no Instagram e número de seguidores passa dos 600 mil

Grávida do terceiro filho com Zé Felipe, a influenciadora Virginia, de 24 anos, decidiu criar um perfil no Instagram para a criança, que antes de nascer já está trilhando um caminho nas redes sociais. Apesar de ter sido criado recentemente, o número de seguidores já impressiona e ultrapassa a marca dos 674 mil seguidores.

O nome do bebe já foi escolhido e será José Leonardo, e até o momento, o perfil só possui uma publicação, um álbum de fotos que foram tiradas do chá revelação, que aconteceu no dia 20 de fevereiro, na última terça-feira.

perfil no Instagram
Perfil no Instagram de José Leonardo - Reprodução/Instagram


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


“Assim como as Marias, eu também fiz um Instagram para ele. Lá, vou postar ultrassom e tudo, né? Roupinhas, quartinho, tudo, tudo dele. Vocês têm noção que eu vou ter que comprar tudo pro Zé, não ter como reaproveitar nada. Se fosse outra Maria, dava para reaproveitar as mesmas coisas”, contou ela.

Fãs de Virginia soltam fogos após descobrirem sexo do terceiro filho

É menino! O terceiro filho de Virginia e Zé Felipe teve o sexo anunciado nesta terça-feira, 20 de fevereiro, em um chá revelação que foi transmitido ao vivo no Instagram da influenciadora e contou com mais de 1 milhão de pessoas assistindo em tempo real.

Virginia e Zé Felipe e Leonardo
(Foto: reprodução/Instagram)

A comoção nas redes sociais já foi grande, porém Virginia foi surpreendida ao descobrir que foi além do Instagram. Isso porque fãs da influenciadora teriam soltado fogos para comemorar a notícia em Goiânia.

Ao se deparar com o vídeo, ela compartilho nos stories e reagiu com emojis surpresos. Na sequência, escreveu: "Será que isso é real? Alguém sabe me dizer?", e contou: "Foram alguns fãs da GYN [Goiânia], só queria saber se é real e quem foi".


Palavras-chave

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Imagem Nomes masculinos fortes: veja opções chiques e diferentes para meninos

Bebês

Nomes masculinos fortes: veja opções chiques e diferentes para meninos

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio