Família

Viih Tube mostra vídeo inédito que gravou no início da gestação: “É como se estivesse de luto”

Viih postou nas redes sociais (foto: reprodução/ Instagram)
Viih postou nas redes sociais (foto: reprodução/ Instagram)

Publicado em 06/04/2023, às 11h55 por Redação Pais&Filhos


A influenciadora, Viih Tube, publicou um vídeo na última quarta-feira, 5 de abril, no seu canal do Youtube. No entanto, o que chamou atenção foi que o conteúdo é antigo, em que ela está na oitava semana de gravidez (segundo ela). Nesta época, Viih ainda não tinha contado para o pai, e sim, para a mãe, a tia, o padrasto e o namorado, Eliezer.

Ela falou que estava com medo da fase da gravidez que estava passando, por conta que estava chegando nos três meses da gestação, ou seja, um momento delicado onde os órgãos do feto vão começam a se formar e podem ter um maior risco de doenças genéticas. “Eu sei que nessa fase é normal ter variação de humor, to torcendo para ser só fase”.

Viih postou nas redes sociais (foto: reprodução/ Instagram)

“Me sinto ingrata por estar me sentindo mal. Muito ingrata, porque sou nova, tenho saúde, uma família que me apoia, tenho o pai do meu bebê, que é um cara incrível para mim, tenho meu trabalho e tenho uma condição financeira estável. Tudo isso tão novinha”, disse ela. Viih também contou que não era o momento de falar para o pai, quando gravou o vídeo.

Ela também desabafou sobre os primeiros medos e inseguranças em relação a ser mãe: “Acredito que estou mal, porque tenho medo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Estou com medo de como as pessoas vão receber a notícia, do que vão falar. Estou com medo de não ser uma boa mãe e de tomar alguma decisão errada. Eu to com medo de muita coisa”, disse ela enquanto chorava. Com os sentimentos à flor da pele, Viih contou que estava com medo de passar isso para o bebê. “To com medo porque ninguém pode saber que eu to grávida, faz só dois meses e ninguém pode saber Eu não quero tá assim para não passar o bebê”.

Veja o vídeo completo:

Ela também falou sobre as mudanças da gravidez no dia a dia e que sabia que teria uma boa rede de apoio com a família. “Vendo eu falar tudo isso [sobre os receios da gravidez], parece pouco. Parece que eu estou sendo dramática, que eu estou exagerando e que não é nada demais pra eu estar assim. Mas é como se eu tivesse de luto. De luto por uma Vitória, que eu nunca mais vou ser, e por uma vida, que eu nunca mais vou ser. Não que eu não queria isso [ser mãe], porque eu acho que eu quero mesmo. Acho que vai ser perfeito. Estou muito ansiosa pra viver tudo isso com o Eli, com a minha família e com o neném. Ser mãe sempre foi meu maior sonho”, seguiu ela.

A influenciadora falou sobre a rede de apoio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, Viih contou no final do vídeo que decidiu expor a gravação agora para ser uma fonte de ‘apoio’ para mães que se identificam com a situação. A mensagem foi passada por meio de escritas. ‘Já sabendo que é uma menina, minha filha Lua, estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e hoje decidi postar esse vídeo, porque outras mamães vão se identificar. Se você se sentir assim, saiba que são fases, são hormônios e medos normais. Não se cobre a estar bem o tempo todo. Quando estiver com medo, permita-se se sentir assim e pôr pra fora!”.

Por fim, ela se declarou para a filha, em uma mensagem que disse: “Mamãe te ama tanto, Lua. Cada chute seu, cada vez que você responde a minha voz. Estou doida para ver seu rostinho. Vou sentir saudades do barrigão, mas quero te conhecer para ontem, princesa! Será eu, você, o papai, a Lilo e o Titi, para sempre! Te protegeremos de tudo”.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças:


Leia também

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menina de 11 anos desaparece enquanto ia para a escola: corpo foi encontrado em lixeira

Heloisy Oliveira e Micael Borges - Reprodução: Instagram

Família

Micael Borges elogia a esposa após Lívia Andrade insinuar traição no Domingão com Huck

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Luana Piovani reclama dos filhos terem Neymar como ídolo - Reprodução/ Instagram

Família

Luana Piovani reclama da influência de Neymar sobre os seus filhos: “Imagina se isso é ídolo?”