Família

Viih Tube e Eliezer compram ‘casa dos sonhos’ e contam que vão passar para o nome da filha

Viih Tube e Eliezer - Reprodução/Instagram/@viihtube
Reprodução/Instagram/@viihtube

Publicado em 31/03/2023, às 13h03 - Atualizado às 13h04 por Redação Pais&Filhos


Nesta sexta-feira, 31 de março, a ex-bbb e influenciadora digital Viih Tube usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a compra da casa nova. Ela e o marido, o também ex-bbb Eliezer irão morar juntos e estão esperando pela primeira filha, Lua.

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube)

Por meio dos stories do Instagram a influenciadora contou que a compra foi realizada: “Tive uma última reunião aqui para comprarmos a casa nova e compramos! Tudo certo, já compramos, já foi, e assim gente que casa dos sonhos! Eu estou muito ansiosa para mostrar a casa para vocês.”, disse ela animada.

Ela também explicou que não tem data para que ocorra a mudança: “A gente não vai se mudar agora porque ainda não vendi essa (casa atual), então sem pressa para sair correndo com bebê pequeno”, explicou ela que também disse que irá ocorrer uma reforma na futura casa e que vai compartilhar tudo.

Viih Tube revela compra da casa nova
Viih Tube revela compra da casa nova (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, Viih revelou que ela e o esposo, Eliezer, vão passar a casa que é fora de São Paulo para o nome da filha assim que a bebê nascer, já que eles compraram o local pensando no bem-estar dela.

Viih Tube faz homenagem para a mãe e fala sobre maternidade

A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30 de março, para fazer uma declaração para a mãe, Viviane. Acontece que hoje é aniversário da mulher e então, a filha teve um vídeo com um momento único na vida de Viviane, o nascimento da própria influenciadora.

Com o vídeo do parto, datado em 18 de fevereiro (nascimento de Viih), muitos internautas pensaram que Viih que tinha dado à luz de Lua, a filha que ela espera com o ex-BBB, Eliezer . No entanto, no texto, a influenciadora já deixa claro que a homenagem é para a mãe e que logo menos, elas viverão esse momento novamente, com Lua.

No inicio da declaração, Viih escreve: Hoje é seu aniversário mãe , e logo eu estarei vivendo esse momento que viverei a 22 anos atrás. Seu pacotinho cresceu, e agora vai te dar outro pacotinho pra também amar. Eu tô muito ansiosa pros desafios de ser mãe, se eu for 10% do que você é pra mim já estou satisfeita, mas mais do que isso, tô ansiosa pra te ver sendo avó!”.

“Você com um pedaço de mim nos braços, eu vendo essa cena e imaginando como foi quando eu no seu colo, a gravidez difícil que você teve, como você foi forte, como lutou por nós sempre e hoje eu luto por você e faço o que preciso pra ver um sorriso no seu rosto! Eu te amo tanto e consegui que nunca daria pra aumentar mais ainda o amor, mas quando eu te ver com minha filha no colo, amando agora em dobro, eu vou explodir de amor” , seguiu a influenciadora.

Por fim, Viih disse sobre a mãe ser um exemplo e que não vê a hora de ver ela se tornar avó: “Quero seguir todos os passos que seguiram comigo, saiba que na sua missão de mãe você foi perfeita em cada coisa. Na verdade em todas as suas missões você foi impecável. Você é a melhor pessoa que conheceu no mundo! Deus é bom demais com a gente, como sou grata por ter você e seu amor, e agora poder dar esse amor pra minha filha! , as vezes brinco que você é de outro mundo de tão perfeito Feliz aniversário, sei que pra você não tem presente melhor do que reviver esse momento desse vídeo, pra mais esse ano de vida desejo muito amor, paz, sucesso e saúde sempre pra correndo muito atrás da nossa pacotinha. Eu te amo daqui até a Lua”.

Nos comentários, os internautas falaram sobre o susto achando que Lua tinha nascido, e, desejaram parabéns para Viviane. “Achei que era a Lua nascente”, “Nossa, que susto! Achei que você tinha dado a luz”, “Vitória do céu, levei um susto achando que era a Lua”, “Meu Deus! Você parece mais com a sua mãe do que ela mesmo”. Até mesmo o pai de Lua, Eliezer, elogiou. “Amor achei que a Lua tava nascendo e eu tava dormindo”, disse ele.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças:


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro