Família

Viih Tube e Eliezer comemoram 5º mês de vida de Lua: “A família toda participou”

O tema escolhido para comemorar o 5º aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, foi Meninas Super Poderosas - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2023, às 07h29 - Atualizado às 07h34 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No sábado, 09 de setembro, a filha do ex-BBB Eliezer, de 33 anos de idade, e da também ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube, de 23, completou 05 meses. Para celebrar mais um mês de vida de Lua, os pais não fugiram à tradição e fizeram uma festa temática, dessa vez com o tema do desenho animado infantil do Cartoon Network, Meninas Super Poderosas.

A família se fantasiou cada um com uma personagem das três irmãs: Viih, a mãe, de Lindinha, Eliezer, o pai, de Florzinha, e a “mesversariante” de Docinho. A avó materna de Lua, Viviane di Felice, interpretou a vilã Princesa MaisGrana, enquanto o padrasto de Viih, Enrico Degan, fez o papel do monstro Fuzzy Confusão.

Viih Tube, filha Viih Tube, família Viih Tube, Eliezer, filha Eliezer, família Eliezer, Lua di Felice, baby Tube, família Lua di Felice, pais Lua di Felice, família baby Tube, pais baby Tube, mesversário Lua di Felice
O tema escolhido para comemorar o 5º aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, foi Meninas Super Poderosas (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cachorros da família, por sua vez, foram os também vilões Macaco Louco e Ele. Nos Stories, Viih Tube compartilhou um vídeo “making off” de um momento onde a bebê puxa parte da fantasia de um dos pets e escreveu: “Docinho foi vista lutando com o Macaco Louco e tentando comer seu chapéu”, com um toque de humor.

Em outra gravação, a mãe escreveu que: “A ideia era que nesse episódio das Meninas Super Poderosas a Docinho foi raptada pelos vilões”. Nos comentários da publicação feita por Viih no “feed”, os seguidores gostaram muito do tema escolhido para esse mês de vida de Lua. “Como vocês são criativos, cada mês me surpreendo”, escreveu uma.

Viih Tube, filha Viih Tube, família Viih Tube, Eliezer, filha Eliezer, família Eliezer, Lua di Felice, baby Tube, família Lua di Felice, pais Lua di Felice, família baby Tube, pais baby Tube, mesversário Lua di Felice
A família se caracterizou como as personagens principais da animação. O pai como Florzinha, a mãe como Lindinha e a bebê como Docinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra elogiou o pai: “Amo que o Eli entra na onda de qualquer jeito”. “Amo, que perfeição, gente! Acho tão lindo o jeito que o Eli participa de ‘tudinho’, gente. É lindo demais! Que Deus abençoe vocês”, comentou uma terceira. Uma fã também escreveu: “Que ‘nenê’ mais amada, gente! Aquece o coração ver os mêsversários de vocês”.

A decoração contou com balões das cores das três heroínas do desenho animado, azul da Lindinha, vermelho da Florzinha e verde da Docinho. Além de contar com muitas imagens dos personagens, dos itens característicos da animação, como os ingredientes usados para criar as irmãs e os “sons” feitos nas brigas delas contra os vilões.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24