Família

Vanessa Lopes desiste do BBB 24 um dia após pais afirmarem que ela estava na 'melhor fase'

Mãe de Vanessa Lopes, do BBB24, se pronuncia após filha ser criticada - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 19/01/2024, às 17h08 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, Vanessa Lopes desistiu do BBB 24. A influenciadora apertou o botão da desistência por volta das 17h desta tarde.

Nos últimos dias, internautas alertaram sobre o comportamento e saúde mental da participante no BBB. Vanessa chegou a afirmar mais de uma vez que os demais participantes eram atores e levantou teorias sobre o porquê dela estar na edição deste ano. Com isso, os pais de Vanessa se manifestaram nas redes sociais, afirmando que a filha estava sendo "bem acompanhada".

Vanessa Lopes do BBB 24 e família

"O programa tem todo um processo e um cuidado coma integridade de todos os participantes. Então, desde o processo quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas e psicólogos de plantão, e se houver alguma atitude extrema, automaticamente isso é intervido. Estamos em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande. A Vanessa está sendo muito bem acompanha e tem acompanhamento fora da casa. Estamos tratando de um confinamento, e o confinamento tem uma série e desperta emoções e alterações, e vai depender do perfil de cada participante. Queria agradecer do fundo do coração de vocês, reitero, olho no olho, que ela está sendo muito bem acompanhada", disse Alisson Ramalho, pai de Vanessa.

"Estou muito feliz, muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente. Já estão mudando para dizer que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase. Agora, estão na narrativa de que ela não está bem. Ela não está bem não, ela está ótima, está sendo 100% ela. Ela é assim aqui fora, chorar não quer dizer nada para ela", disse Liziane Lopes, mãe da influenciadora.

Mãe de Vanessa Lopes defendeu filha e culpa participante: "Manipulador"

Na segunda-feira, 15 de janeiro, a empresária e influenciadora digital Liziane Lopes, de 44 anos de idade, compartilhou uma sequência de vídeos se pronunciando sobre a repercussão das desavenças de sua filha, a criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, de 22 anos, em sua participação na 24ª edição do reality show Big Brother Brasil.

Liziane começou falando sobre as críticas que a filha tem recebido. "Primeiramente, quero reconhecer aqui duas coisas: a atitude de Vanessa e a manipulação que está sofrendo. Vanessa poderia, sim, ter se levantado, ido até as mulheres, se reunido com elas, escutado, assim elas juntas entenderiam que estavam sendo manipuladas, e eu lamento por isso não ter ocorrido", iniciou.

Vanessa Lopes e a mãe, Liziane
Liziane Lopes, a mãe da criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, se pronunciou sobre as críticas que a filha tem recebido do público que assiste ao BBB24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a mãe, Vanessa está sendo manipulada. "Também proponho aqui uma reflexão que não pode ser deixada de lado, ou seja, quantas mulheres já foram manipuladas, enganadas, ou já brigaram com outra mulher por causa de manipulação de algum homem? Acredito que quase todas foram, então, como é que estão apontando o dedo para Vanessa?", indagou.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ela continuou falando sobre a situação. "O fato é que, o manipulador usando de sua retórica, induziu Vanessa a acreditar nele e, também induziu a própria Alane a se sentir culpada. Vamos convir que o cara está manipulando não só mulheres, como homens da casa também. Ele se comporta como um manipulador nato, maduro, com mais de trinta anos, que usa disso para destruir a amizade das duas que se formava dentro da casa", afirmou.

A influenciadora pediu que a filha não saia como a errada. "Por fim, nunca deveria sair como vilão ou vilã quem foi manipulada pois, ao contrário, ela está em uma situação desfavorável, está sendo enganada", concluiu.


Palavras-chave

Leia também

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua e se diz envergonhada - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão pede desculpas e dá veredito sobre polêmica na festa de Lua