Família

Um brinde às mães

Veja algumas receitas de drinks especiais para comemorar o fim do dia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mãe também é gente e merece (e muito!) descansar e passar um tempinho depois do trabalho com as amigas jogando conversa pro ar e tomando alguns bons drinks – se não estiver amamentando, claro. Veja só algumas receitas deliciosas inspiradas na rotina das mães.

Mamarita

Anúncio

FECHAR

Você merece esse drink mexicano porque: com certeza é mestre em trocar a fralda do seu filho tão rápido quando o Ligeirinho!

Despeje 40 ml de tequila, 15 ml de licor sabor laranja e o suco de ½ limão em um batedor de drinks com gelo. Mexa bem. Pegue um copo de boca larga, passe um pouco de limão na borda e coloque sal em cima do limão para grudar. Depois é só despejar a bebida no copo e pronto!

Chá relaxante

Você merece esse drink porque: você sobreviveu a uma noite em claro.

Combine 40 ml de gin, com 25 ml de chá de camomila, ½ limão espremido e gelo batido em um mixer de bebidas. Mexa bem, e coloque a bebida coada num copo. Depois, é só decorar com um limão na borda do copo.

Happy Hour animado

Porque você merece esse drink: você sobreviveu às férias de julho inteiras com a casa sempre cheia de crianças e animação.

Misture 25 ml de rum, 55 ml de suco de uva verde, 40 ml de suco de cranberry e algumas pedras de gelo em um recipiente. Mexa. Coloque em um copo largo e alto e acrescente água com gás. Enfeite com rodelas de limão e algumas amoras.