Família

Tudo certo! Renato Aragão recebe alta hospitalar após acidente isquêmico transitório

Renato Aragão recebe alta - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/12/2022, às 12h21 por Redação Pais&Filhos


Nesta sexta-feira, 9 de dezembro, o humorista Renato Aragão recebeu alta após sofrer um AIT (acidente isquêmico transitório), ele foi levado ao hospital na última quarta-feira, 7 de dezembro, após se sentir zonzo em casa, a família acreditava ser uma labirintite, contou a esposa de ‘Didi’, Lilian Aragão, mas ao consultar o médico entenderam o que tinha acontecido.

O humorista não chegou a ir para a UTI (unidade de terapia intensiva) enquanto esteve no hospital, a notícia sobre a alta foi dada pela filha, Lívian Aragão, pelas redes sociais, no Instagram, ela mostrou o pai chegando em casa.

Renato Aragão recebe alta
Renato Aragão recebe alta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lívian, filha de Renato Aragão traz novas informações sobre o estado de saúde do pai

Nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, a filha do ator Renato Aragão, Lívian atualizou os seguidores nos stories do Instagram sobre o estado de saúde do pai. Ontem ele sofreu um acidente isquêmico transitório e a filha saiu da Farofa da Gkay e pegou um avião para ficar ao seu lado no hospital.

“Meu pai tá bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica pra voltar pra casa 100% em breve”, escreveu a atriz. A famosa também agradeceu o apoio que está recebendo na web: “Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês”.

Lívian Aragão e o pai Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram/@livianaragao)

Além disso, a filha de Renato Aragão falou sobre o real diagnóstico do pai em entrevista ao  NaTelinha.”Ele ficou zonzo e vim pro hospital, pensamos que fosse labirintite. Está em observação como tem que ser. Não foi um AVC, é um AIT, Acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, contou Lívian.

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, deixa Farofa da Gkay para ir ver o pai no hospital: ”Muito amor e carinho”

o grande ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos de idade, conhecido por fazer parte da ‘Turma do Didi’, foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

O humorista teve que ser internado após um AIT (Acidente Isquêmico Transitório), nessa quarta-feira, dia 7 de dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele deu entrada no hospital depois de se queixar de estar zonzo, após passar pelo médico ele foi diagnosticado com AIT – Acidente isquêmico transitório: “Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, explicou Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, para o site da Splash.

Afim de tranquilizar seus fãs, publicou no Instagramum vídeo no quarto do hospital, em que explica o que aconteceu  e que apesar do susto, tudo está bem. “Garotada, estou bem. Não precisa se preocupar, estou bem”, garantiu o eterno Trapalhão.

A filha, Lívian Aragão, também se posicionou em relação a internação do pai. A atriz saiu correndo da Farofa da GKay, em Fortaleza, para vê-lo. “FAMILY FIRST. Peguei a primeira ponte aérea farofa x Rio pra ver meu pai. Ele teve um AIT Acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo”, disse ela, na publicação feita em seu Instagram.

Viagem em família: veja o passo a passo de como fazer o check-in em um navio


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Bebê de 1 ano m0rre após descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Jojo mostra preparação do quarto de filho adotivo - Reprodução/Instagram

Família

Jojo Todynho mostra quarto do filho que será adotado em Angola

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Silvio Santos define testamento para filhas e esposa - Reprodução/ SBT

Família

Silvio Santos define testamento e valor da herança de cada filha surpreende

Isis Valverde e seu filho Rael - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Isis Valverde faz desabafo emocionante: "Sei que não sou boa mãe"