Família

Titi Müller fala sobre medida restritiva contra ex-marido acusado de violentá-la durante a gravidez

Titi Müller fala sobre medida restritiva contra ex-marido acusado de violentá-la durante a gravidez - reprodução / Instagram @titimuller_
reprodução / Instagram @titimuller_

Publicado em 25/02/2023, às 15h53 por Redação Pais&Filhos


Nessa sexta-feira, dia 24 de fevereiro, Titi Müller usou suas redes sociais para se pronunciar após a notícia de que ela conseguiu uma medida restritiva contra o ex-marido, Tomás Bertoni, e voltou a afirmar que sofreu violência psicológica e física durante o sua gravidez.

Titi Müller fala sobre medida restritiva contra ex-marido acusado de violentá-la durante a gravidez (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

“Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las. Uma mulher vítima de violência continua sendo uma MULHER, com uma vida ampla, identidade, carreira, etc. Reduzi-la dali por diante a “aquela que foi agredida”, “aquela que processou” é punir a vítima em vez de punir o agressor”, escreveu a apresentadora nos stories do seu Instagram.

Tomás, que é pai de seu filho, Benjamin, de 2 anos, rebateu a ex-esposa nas redes sociais nessa sexta e afirmou que a apresentadora estaria fazendo espetacularização do divórcio em prol de curtidas, compartilhamentos e engajamento.

Titi Muller em momento com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desabafo

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a apresentadora já havia se pronunciado nas redes sociais para falar sobre a disputa judicial que enfrenta contra o ex-marido, Tomas Bertoni, com quem tem um filho de dois anos, Benjamim.

Em um comunicado postado por ela por meio do Instagram, ela afirmou ter sofrido violência física e psicológica durante a gravidez e que se prolongou após o nascimento do filho do ex-casal: “Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Muller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam. As violências psicológica e física sofridas pela apresentadora se iniciaram ainda durante sua gravidez, em 2020”, escreveu ela no post.

A apresentadora contou que evitou até o limite expor a questão judicial: “O receio de que o caso se tornasse público, agravando a já conturbada relação com o pai de seu filho, fez com que ela evitasse a denúncia formal até o limite de suas forças e de sua segurança, o que ocorreu em 5 de agosto de 2021. Uma medida protetiva concedida pela Justiça para garantir sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro de 2023”, explicou ela na publicação.

No comunicado ela também contou que a Justiça determinou que ela está proibida de falar e mencionar o ex-marido, Tomas, nas redes sociais: “Com 15 anos de uma carreira que engloba as mais diversas temáticas contemporâneas na TV e nas redes sociais, de comportamento e política a música e viagens, Titi está tolhida de abordar publicamente o assunto mais presente e relevante em sua vida atual: a maternidade. Uma violação de direito que extrapola sua condição de comunicadora e atinge a todas as mulheres e mães”, finalizou.

Titi com o filho (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho


Leia também

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Heloisy Oliveira e Micael Borges - Reprodução: Instagram

Família

Micael Borges elogia a esposa após Lívia Andrade insinuar traição no Domingão com Huck

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Maria Alice diverte Virginia ao ver irmão mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Virginia cancela festa de Maria Alice após doença: "Já tinha programado tudo"