Família

Ticiane Pinheiro faz homenagem a sogra 1 semana depois de acidente: “Nos proteja lá de cima”

Ticiane Pinheiro compartilhou a homenagem na rede social - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 16/10/2022, às 07h52 por Redação Pais&Filhos


A mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, sofreu um acidente áreo no último domingo, dia 9 de setembro, e não resistiu. Desde então, ela vem recebendo diversas homenagens de fãs e família.

Uma das homenagens recebidas foi da nora Ticiane Pinheiro, que recentemente usou um dos vestidos da sogra e relatou como estava com saudades da mãe do marido. Neste domingo, dia 16 de outubro, voltou para as redes sociais para homenagear a sogra Edna Tralli.

Foto de cartão com Edna Tralli com flores
Ticiane Pinheiro compartilhou a homenagem na rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

No dia em que o acidente completou uma semana, Ticiane compartilhou uma foto de um cartão com a foto de Edna com flores ao fundo, e escreveu uma dedicatória sentimental: “Sogrinha, 7 dias sem você. 7 dias sem o seu bom dia. Sem suas mensagens de motivação diária, sem saber de você. Como é difícil acreditar que você se foi, que não terei mais como contar com você para nada, que não terei mais você para desabafar e que não terei a avó paterna das minhas filhas para brincar com elas. E nossa viagem para a Bahia!? E nosso chá da tarde? Tínhamos muitos encontros ainda , muitos planos, muitas viagens e muita vida para viver. E você nos deixou assim, sem se despedir, sem uma carta, sem ao menos dar uma pista. A única certeza que tínhamos era que você estava apaixonada, feliz demais e voando cada vez mais alto nesse amor! O que nos conforta hoje é saber que você estava feliz , numa fase leve e maravilhosa da sua vida e que você foi ao encontro da Gabi. Mas e nós? Como fica a nossa saudade, como iremos nos acostumar sem você, sem seus elogios, suas palavras de aconchego, seu cheiro, sua bondade, seu sorriso e seu olhar iluminado”.

Ela continuou a homenagem: “Um vazio enorme já está fazendo parte da nossa vida, teremos que nos conformar com seus ensinamentos, com nossas historias juntas e as lembranças… te amarei para sempre . Muito obrigada sogrinha por você ter dado a benção para que eu possa fazer seu filho feliz eternamente. Te prometo que farei de tudo para suprir toda a dor que ele esta sentindo. Pelo menos vou amenizando aos poucos, dando a ele o amor em dobro. Vai com Deus , vá em paz, mas não esqueça de sempre nos proteger lá de cima e nos guiar para o caminho certo. Vou cuidar da sua família com todo meu amor. Saudades que dói”.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Pete escreveu livro sobre a história da família - Reprodução/ Daily Mail

Bebês

Casal que adotou bebê abandonado no metrô mostra como está o filho depois de 20 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

Adriano Ricco e Eliana - Reprodução: Instagram

Família

Adriano Ricco: Saiba quem é marido de Eliana e diretor da Globo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família