Família

Testemunha afirma que Bruno de Luca foi avisado que Kayky Brito quem tinha sido atropelado

Bruno de Luca estava com Kayky Brito em um quiosque, viu o acidente e foi embora - Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Publicado em 09/09/2023, às 14h59 - Atualizado às 15h07 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No dia 02 de setembro, o ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, foi vítima de um atropelamento em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto estava atravessando. Ele estava em um quiosque com o amigo pessoal e apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, e teria ido pegar algo no carro.

Kayky ficou em estado grave após o acidente, tendo sofrido traumatismo craniano e politrauma corporal. No dia 06, em seu depoimento à polícia sobre o caso, Bruno afirmou que não sabia que quem havia sido atropelado era o amigo. Nas imagens de câmeras de segurança do local é possível ver o apresentador presenciando o ocorrido, e levando as mãos à cabeça em visível desespero.

Bruno de Luca, Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Bruno de Luca viu atropelamento de Kayky Brito, Bruno de Luca viu acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca viu Kayky Brito ser atropelado
Bruno de Luca estava com Kayky Brito em um quiosque, viu o acidente e foi embora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não sabendo que quem havia sofrido o acidente era o seu amigo, Bruno foi embora e, ainda de acordo com seu depoimento, não se lembra de como chegou em casa, mas nega ter feito o uso de substâncias ilegais. O apresentador viajou para São Paulo no dia seguinte para ir ao festival The Town e tentou falar com Kayky Brito pelo telefone, quando soube do atropelamento e estado de saúde do amigo e voltou ao Rio de Janeiro.

Contudo, no sábado, 09 de setembro, uma testemunha que estava no local do acidente desmentiu a versão de Bruno em entrevista anônima ao programa Balanço Geral, da Record TV. Com o rosto borrado pela gravação e a voz distorcida, a entrevistada declarou que é “impossível” que o apresentador não tenha visto que quem havia sido atropelado teria sido Kayky.

Kayky Brito, Bruno de Luca
A testemunha alegou que avisou para Bruno de Luca que Kayky Brito não estava em condições de atravessar a avenida sozinho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não existe, impossível, não tem como”, afirmou. O repórter, então, questiona o motivo, e a testemunha responde: “Porque na hora eu avisei, eu falei: ‘Olha lá o que aconteceu, seu amigo'”. “O pessoal do quiosque todo mundo ficou chocado, porque viu. Ele saiu do lado dele e atravessou na hora. Quando ele foi atropelado, eu gritei, eu falei: ‘Meu Deus do céu, eu avisei! Seu amigo'”, continuou.

“Só se ele estava completamente desnorteado que não lembra, né?”, contrapôs. “O Bruno, ele atravessou no meio dos carros na hora do acidente, o Kayky estava caído. Um pouco atrás de onde ele foi atropelado, estava o carro onde eles estavam, ele foi no carro, não sei fazer o quê, atravessou de volta pro quiosque, foi na mesa onde ele estava, pegou os pertences dele, tinha um cigarro eletrônico, celular, acho que a carteira, chave do carro”, contou.

Kayky Brito, Bruno de Luca
A testemunha afirmou também que Bruno de Luca foi avisado diversas vezes que quem havia sido atropelado era Kayky Brito (Foto: Reprodução/ Instagram)

A testemunha ainda lembrou: “Tanto é que um funcionário do quiosque falou pra ele: ‘Aqui, suas coisas estão aqui’, aí ele ainda sentou na mesa, eu ainda fui lá, falei pra ele: ‘Quer uma água?’, ele não me deu ideia, não falou comigo. Quando eu voltei pra frente do quiosque, ele dali saiu por trás do quiosque, atravessou a rua e eu não vi mais pra onde ele foi, foi embora”.

“Eu fiquei muito revoltada no dia, muito revoltada. Eu falei: ‘Gente, como que ele vai embora e não presta socorro pro amigo dele?’. Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu, ele viu! Não esperou o socorro, os bombeiros chegaram bem rápido, em oito minutos. Então, assim, ele não ficou ali muito tempo. Acho que se fosse um amigo de verdade teria ficado até o fim, teria esperado o socorro. Teria pelo menos prestado alguma satisfação sobre o acontecido, nem que ele desse uma desculpa, mas ir embora e abandonar o amigo assim e ainda dizer que não sabia que foi ele, não tem como! Como não vai saber? Impossível”, finalizou.


Leia também

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ana Hickmann e Edu Guedes comemoram 1ª noite em casa nova com jantar romântico

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Kate Middleton posta primeira foto após a descoberta do câncer - (Foto: Getty Images)

Família

Kate Middleton posta a primeira foto após a descoberta do câncer e desabafa “Há dias bons e ruins”

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"