Publicado em 13/09/2023, às 11h46 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi vítima de um atropelamento no sábado, dia 2 de setembro, enquanto atravessava a avenida da orla da praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, a atriz Sthefany Brito, de 36 anos, divulgou em suas redes sociais um novo boletim médico sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito.
Em uma postagem realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre a recuperação do ator que está internado no hospital. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, diz a nota oficial do Hospital Copa D’Or. O documento foi assinado pelos médicos Dr. Edno Wallace, Dr. Ney Pecegueiro e Dr. Marcelo London.
Kayky teve um traumatismo craniano e sofreu diversas fraturas em seu corpo por conta do atropelamento. Após o acidente, o caso dele foi considerado grave e o ator passou por uma operação de fixação em uma fratura no braço direito e na pelve.
No domingo, 10 de setembro, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, veiculou imagens inéditas das câmeras de segurança que registraram o atropelamento sofrido pelo ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na gravação é possível ver o apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, que estava junto com Kayky em um quiosque, se dirigindo até o seu carro logo após o acidente, e depois desaparecendo da cena onde o amigo foi atropelado. O que pode tornar o depoimento dele à polícia ainda mais questionável.
Uma testemunha que estava no local disse em entrevista anônima ao Balanço Geral que Bruno foi avisado diversas vezes que quem havia sido atropelado tinha sido o amigo, mas que ele não respondeu e logo em seguida “sumiu”, contradizendo o depoimento do apresentador, que alegou não saber e que por isso teria ido embora.
Bruno de Luca deixou o seu carro no local, foi embora de táxi e no dia seguinte viajou para São Paulo, para ir ao festival musical The Town. A atitude dele foi bastante questionada e pareceu estranha até para o delegado responsável da 16ª Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca, Ângelo Lages.
Em entrevista à imprensa, Ângelo declarou: “Nas imagens ele parece atordoado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu (…) Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”.
Então, por estar junto com Kayky Brito quando ocorreu o atropelamento, se confirmado que Bruno de Luca sabia que era o ator que havia sofrido o acidente, o apresentador pode ser indiciado por omissão de socorro, que de acordo com o artigo 135 do Código Penal, pode ter pena de um a seis meses de detenção, ou multa.
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Ana Paula Siebert mostra obra na fazenda de luxo da família: "No meio da sala está a suíte da Rafa"
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Tom Brady fala da importância do fracasso para vida dos filhos: veja o motivo