Família

Sthefany Brito fala sobre estado de saúde de Kayky Brito após cirurgias: “Cuidados intensivos”

Sthefany fala sobre estado de saúde do irmão - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 13/09/2023, às 11h46 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Kayky Brito, Sthefany Brito, acidente Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, como Kayky Brito está, estado de saúde de Kayky Brito, irmã de Kayky Brito, família Kayky Brito
Sthefany fala sobre estado de saúde do irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi vítima de um atropelamento no sábado, dia 2 de setembro, enquanto atravessava a avenida da orla da praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, a atriz Sthefany Brito, de 36 anos, divulgou em suas redes sociais um novo boletim médico sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito.

Em uma postagem realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre a recuperação do ator que está internado no hospital. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, diz a nota oficial do Hospital Copa D’Or. O documento foi assinado pelos médicos Dr. Edno Wallace, Dr. Ney Pecegueiro e Dr. Marcelo London.

Sthefany Brito
Sthefany Brito atualiza estado de saúde do irmão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kayky teve um traumatismo craniano e sofreu diversas fraturas em seu corpo por conta do atropelamento. Após o acidente, o caso dele foi considerado grave e o ator passou por uma operação de fixação em uma fratura no braço direito e na pelve.

Novo vídeo mostra que Bruno de Luca foi até o carro após Kayky Brito ser atropelado

No domingo, 10 de setembro, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, veiculou imagens inéditas das câmeras de segurança que registraram o atropelamento sofrido pelo ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na gravação é possível ver o apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, que estava junto com Kayky em um quiosque, se dirigindo até o seu carro logo após o acidente, e depois desaparecendo da cena onde o amigo foi atropelado. O que pode tornar o depoimento dele à polícia ainda mais questionável.

Kayky Brito, como está Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, estado de saúde Kayky Brito, como Kayky Brito está, Bruno De Luca atropelamento Kayky Brito, Bruno De Luca viu Kayky Brito ser atropelado
A reação de Bruno De Luca ao ver o amigo ser atropelado foi registrada por câmeras de segurança do local (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma testemunha que estava no local disse em entrevista anônima ao Balanço Geral que Bruno foi avisado diversas vezes que quem havia sido atropelado tinha sido o amigo, mas que ele não respondeu e logo em seguida “sumiu”, contradizendo o depoimento do apresentador, que alegou não saber e que por isso teria ido embora.

Bruno de Luca deixou o seu carro no local, foi embora de táxi e no dia seguinte viajou para São Paulo, para ir ao festival musical The Town. A atitude dele foi bastante questionada e pareceu estranha até para o delegado responsável da 16ª Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca, Ângelo Lages.

Bruno de Luca, Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Bruno de Luca viu atropelamento de Kayky Brito, Bruno de Luca viu acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca viu Kayky Brito ser atropelado
Nas imagens de segurança é possível ver o apresentador desespero ao presenciar o acidente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista à imprensa, Ângelo declarou: “Nas imagens ele parece atordoado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu (…) Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”.

Então, por estar junto com Kayky Brito quando ocorreu o atropelamento, se confirmado que Bruno de Luca sabia que era o ator que havia sofrido o acidente, o apresentador pode ser indiciado por omissão de socorro, que de acordo com o artigo 135 do Código Penal, pode ter pena de um a seis meses de detenção, ou multa.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Nadine se declarou para o neto após viagem - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Mãe de Neymar faz declaração para o neto após viagem: “Não sou só sua avó”