Família

Sthefany Brito abre o jogo sobre parto do filho: “Não tive contração”

Sthefany Brito responde seguidores sobre rotina com Enrico - reprodução Instagram
reprodução Instagram

Publicado em 12/04/2021, às 14h22 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Sthefany Brito usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12 de abril, para responder algumas perguntas dos internautas – muitas relacionadas à maternidade. Para isso, a atriz colocou uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Diversos seguidores aproveitaram a oportunidade para pedir que a famosa falasse um pouco mais da rotina depois da chegada de Antônio Enrico.

Uma internauta perguntou sobre as noites de sono. “Nunca mais dormiu direito depois que o bebê veio”, escreveu. “Nuuuunca mais”, confessou a atriz. Outra seguidora, ainda, falou sobre a amamentação e produção de leite. “Apertou o peito pra ver se está saindo leite”, escreveu a fã. “Várias vezes! Uma inclusive durante a mamada e espirrou leite na cara dele. Ri muito sozinha!”, respondeu Sthefany. A famosa também comentou que já pensou em desistir da amamentação algumas vezes.

Sthefany Brito responde seguidores sobre rotina com Enrico (Foto: reprodução Instagram)

A atriz também falou um pouco das dores da gestação, confessando que não imaginava que seria tão dolorida. “Senti muitas dores, principalmente no final…”, contou. Ainda sobre a gravidez, Sthefany contou que teve contração de treinamento. “Tive sim! Não doía nada! A barriga ficava beeem dura e “relaxava” depois. Mas não cheguei a entrar em trabalho de parto e não tive contração depois!”, confessou.

Sthefany Brito fala sobre a gravidez de Enrico (Foto: reprodução Instagram)

Comentários sobre corpo pós-parto

Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar a primeira foto de biquíni após o parto do primeiro filho, Antonio Enrico. Depois de publicar a imagem, a atriz voltou na rede social para falar sobre os comentários que recebeu sobre o corpo.

Nos stories, Sthefany Brito compartilhou algumas mensagens envidas por outras mulheres e fez um desabafo. “Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando ‘deixa isso pra lá’, ‘você está linda’,  eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico… Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação… “, começou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

A atriz ainda falou sobre a rede de apoio de outras mães nas redes sociais. “Quando eu posto essas coisas mostrando a minha realidade, recebo muitas mensagens de mulheres me agradecendo porque se identificam. E aí quando li isso hoje falei ‘são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem’. E eu fiz questão de dividir com vocês porque acho que esse tipo de atitude não diz especificamente sobre mim, mas sobre uma mulher que é mãe, poderia ser qualquer uma”, ressaltou.

Por fim, Sthefany Brito fez uma reflexão sobre a competição entre as mães e pediu empatia. “Quando comecei a ler pensei ‘desde quando a maternidade se tornou essa competição?’. Isso é horrível, nem perto de ser engraçado. E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau. Ela já foi, parou de me seguir, apagou o comentário. Disse que não aguentava celebridade, mas estava aqui olhando. Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas”, finalizou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Sthefany Brito postou pela primeira vez uma foto de biquíni 5 meses após dar à luz e contou que resolveu deixar o maiô de lado. “Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu…(e postou!)”, escreveu Sthefany na legenda da publicação.

Diante da imagem, diversos internautas deixaram os elogios nos comentários. “Você é uma inspiração”, escreveu uma. “Tá linda demais”, disse outra. “Tem que abandonar mesmo, corpo lindo”, ressaltou uma terceira.  “Corpão”, escreveu um. “Pode abandonar os maiôs desde já”, brincou outra.


Leia também

Ana Carolina Oliveira vai na festa da filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: reprodução/Instagram

Família

Mãe de Isabella Nardoni marca presença com família no aniversário de Lua

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"

Fernanda, do BBB 24, já foi presa no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos

Nome do 3º filho de Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Lua vai com look de borboleta em segundo dia de festa - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Roupa de Lua no 2º dia de festa rouba a cena: confira