Família

Simone posta “indireta” após Simaria dizer que se sente recriminada pela irmã

Simone publicou uma letra de música gospel em seus stories, o que foi interpretado como uma indireta para a irmã Simaria - Reprodução Instagram @simoneses
Reprodução Instagram @simoneses

Publicado em 16/06/2022, às 07h35 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso


Durante a tarde da última quarta-feira, 15 de junho, a cantora Simone usou as redes sociais para dar uma suposta indireta para a irmã, a também cantora Simaria, após ela contar em uma entrevista que as duas estão brigando muito e que se sente recriminada.

A mensagem entendida como indireta era um trecho de uma música gospel chamada “Deus de promessas”, do cantor Davi Sacer. A letra dizia: “Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”.

Foi em uma entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias que Simaria contou que se sentia recriminada pela irmã. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Simone publicou uma letra de música gospel em seus stories, o que foi interpretado como uma indireta para a irmã Simaria
Simone publicou uma letra de música gospel em seus stories, o que foi interpretado como uma indireta para a irmã Simaria (Foto: Reprodução Instagram @simoneses)

Apesar da fala, ela contou ao jornalista que as duas têm uma relação “incrível” fora dos palcos. “Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?”.

Após climão em show com Simone, Simaria desabafa: “Não tenho mais necessidade de passar por isso”

No último sábado, dia 11 de junho, um vídeo viralizou na Internet mostrando um desentendimento entre as irmãs da dupla Simone e Simaria durante show no munícipio de Caruaru, em Pernambuco. Antes da performance começar, Simoneexplicou ao público que Simarianão faria o show por estar passando mal. Porém, pouco antes do show terminar, Simaria chegou, e dizendo que já se sentia melhor, continuou a apresentação.

Depois do climão registrado e presenciado pelos fãs, Simaria deu uma entrevista para o colunista Leo Diasexplicando o lado dela sobre o ocorrido. “Todo irmão briga, né?” disse a cantora. “Nós já tínhamos combinado tudo com o povo”, disse ela sobre o final do show que viralizou nas redes. Simaria explicou que ela não poderia embarcar no voo previsto para a apresentação por motivos de saúde, e por isso chegou atrasada.

A cantora também desabafou dizendo que esse final de semana foi de grande significado: “Eu não tenho mais a necessidade de passar por isso”, disse Simaria, “Eu não preciso fazer 30 show no mês. Eu não preciso passar fome, que nem eu passei o dia inteiro sem comer […] cuidando dos meus filhos e sendo a mãe que eu sou”. Fora isso, também contou sobre toda a organização da festa de aniversário de 40 anos que ocorreu no dia 13 de junho, e como isso consumiu o tempo dela: “Eu estava cuidando de um aniversário enorme […] você tem noção de quantas pessoas estão envolvidas nisso? Você tem noção de que eu fui pessoalmente escolher os pratos?[…]. Cara, saiu de mim”.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"