Família

Simone diz que seu cachê aumentou muito após fim de dupla com Simaria: “Ficou ótimo”

Simone - Simone o jogo sobre a relação com Simaria durante a conversa com Luciano Huck (Foto: Reprodução/
Simone o jogo sobre a relação com Simaria durante a conversa com Luciano Huck (Foto: Reprodução/

Publicado em 03/08/2023, às 15h26 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Simone
Simone o jogo sobre a relação com Simaria durante a conversa com Luciano Huck (Foto: Reprodução/
Redes Sociais)

Nesta quinta-feira, dia 03 agosto, a cantora Simone Mendes, de 39 anos, falou sobre como está a sua carreira após se separar da dupla com Simaria, de 41 anos. A artista comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao jornalista Léo Dias no programa do SBT, Fofocalizando. Na ocasião, ela chegou a dizer que o seu cachê aumentou durante essa nova fase de sua vida.

“Seu cachê aumentou muito este ano, né?”, questionou Leó Dias. Em seguida a cantora respondeu: “Com a Glória de Deus, tem que dar uma melhorada. [Aumentou] um bocado. Ficou ótimo”. As artistas se separaram em agosto de 2022.

Em uma outra participação ao programa do SBT, a cantora também falou sobre a separação da dupla. “Eu sempre falei que eu tive a experiência de fazer isso quando minha irmã adoecia. Eu acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus. Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, disse a cantora.

Simone e Simaria foto
Simone e Simaria se separaram em agosto do ano passado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agressões da mãe

Após a veiculação de trechos do livro de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, fãs relembraram que a própria Simone abriu o coração recentemente em rede nacional sobre a relação entre as duas. Ela foi muito sincera no depoimento em que deu no programa ‘Faustão na Band’, contou ainda que sofria agressões constantes no passado. “Eu achava que aquilo era pra me corrigir. Mas, na minha fase adulta, eu entendi que as surras me feriram“, afirmou Simone.

As informações foram coletadas pelo jornalista Léo Dias segundo informações que estão relatadas no livro “Até que a mentira nos separe”, recém-lançado e escrito por Vicente Escrig, ex-cunhado de Simone Mendes. Contudo, depois que os dois terminaram, o rapaz tem vivido momentos traumatizantes, mas apesar disso, decidiu contar os bastidores da família da ex-dupla.

A cantora desabafou (Foto: Reprodução/Globo)

Em vários trechos de seu livro, histórias chamaram a atenção dos leitores quando revelaram como a dona Mara Mendes, mãeda dupla, tratava Simone. De acordo com Vicente, ela tinha comportamentos narcisistas e abusivos: “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, escreveu no livro. Vicente relata também que a Simaria começou a agir da mesma forma nos últimos anos. “Filho de peixe, peixinho é”, disse.

Simone e Simaria se desentenderam em show
Simone e Simaria se desentenderam em show (Foto: Reprodução Instagram @simoneesimaria)

Simone ainda disse que a criação de sua mãe interferiu diretamente na forma com que ela foi educada. “Os paisda minha mãe eram muito bravos, muito grossos com ela, então ela repetia ações que ela recebia em casa. Com ela nunca teve abraço, nunca teve beijo, com ela nunca teve colo, então essas ações ela repetia em casa“, revelou a sertaneja. 

Enquanto participava do programa do apresentador Faustão, a sertaneja ainda disse que tinha perdoado Mara Mendes por tudo o que aconteceu: “Amo a minha mãe, sou desesperada por ela […] e eu entendi que aquilo me feriu, então, com o que aconteceu na minha vida, eu tento não repetir com meus filhos. É um cuidado constante com a vida. Não que eu seja aquela mãe de deixar o filho fazer o que quer. Quando precisa corrigir, eu corrijo. Mas na base do castigo”, revelou Simone.


Leia também

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ana Hickmann e Edu Guedes comemoram 1ª noite em casa nova com jantar romântico

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"

Nahim e ex-esposa - Reprodução: Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim dá detalhes do que o cantor fez um dia antes da morte