Família

Simaria aparece de surpresa e emociona Simone e os fãs: “Chora não”

Simone e Simaria não anunciaram definitivamente o fim da dupla - reprodução/Instagram/@simoneesimaria
reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Publicado em 25/09/2022, às 06h12 - Atualizado às 06h24 por Redação Pais&Filhos


Na noite de sábado, 24 de setembro, as irmãs Simone e Simaria, apareceram juntas em show que aconteceu em Estância Alto da Serra, São Paulo. A presença de Simaria no show pegou todos de surpresa e emocionou não só o público que acompanhava o show da irmã como também emocionou Simone.

No vídeo é possível ver Simaria, mãe de Giovanna e Pawel, falando com a plateia: “Quem está feliz de ver Simone e Simaria jutas joga a mão para cima!”, disse a cantora. Após a fala da irmã, Simone, mãe de Henri e Zaya começa a chorar emocionada com a presença da irmã: “Chora não viu”, diz Simaria para a irmã e ambas se abraçam.


Recentemente as irmãs anunciaram o término da dupla após Simaria não comparecer em alguns shows da dupla ou chegar atrasada, acreditavam também que estavam brigadas, mas após o show, passaram a cogitar a volta da dupla Simone e Simaria.

Simone e Simaria anunciam separação definitiva da dupla: veja o comunicado oficial sobre a decisão

Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira, 18 de agosto, o fim da dupla. As irmãs vão seguir cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone. Veja o comunicado oficial divulgado no perfil do Instagram da ex-dupla:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone e Simaria não anunciaram definitivamente o fim da dupla
Simone e Simaria não anunciaram definitivamente o fim da dupla (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Na última quarta-feira, dia 17 de agosto, foi revelado que a Simaria, da dupla com Simone, havia proibido a entrada de familiares (inclusive a mãe) de entrar na casa em que mora.

Após o desentendimento em um show, a dupla de irmãs e cantoras vem sendo tópico sobre brigas de irmãos. Depois da revelação feita pela coluna Leo Dias sobre a proibição da entrada de parentes de entrar na casa no condomínio em que mora feita por Simaria, a irmã Simone se pronunciou.

Simone e Simaria cantavam juntas desde 2012
Simone e Simaria cantavam juntas desde 2012 (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

Na publicação da revelação, a cantora Simone comentou afirmando de que ela não era proibida de entrar na casa de ninguém. Ela escreveu em um comentário: “Eu entro, sim”. O veto de Simaria teria sido feito por volta de 20 dias antes da revelação.

Contudo, o comentário de Simone foi rapidamente apagado pela cantora logo em seguida. Além disso, as duas irmãs  foram vistas anteriormente na festa de aniversário do filho mais velho de Simone, e Simaria teria causado desconforto ao presentes quando chegou no local.

Assista ao podcast Mãe Natureba:


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"