Família

Sidney Sampaio irá pagar pelos danos que causou ao hotel, diz equipe

Sidney Sampaio já está bem e medicado após pular da janela de hotel - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 06/08/2023, às 05h19 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


Após se jogar da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 4 de agosto, Sidney Sampaio já está bem e medicado. Depois do episódio a equipe jurídica do ator garantiu que todos os prejuízos causados ao estabelecimento serão arcados pelo artista.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio
Sidney Sampaio já está bem e medicado após pular da janela de hotel (Foto: Reprodução/Instagram)

A informação foi dada pelo portal Metrópoles. O ator, segundo as informações dos familiares, provavelmente passou por um surto após se automedicar e acabou por destruir partes do quarto em que estava hospedado. No momento, Sidney está com a família recebendo todo o apoio necessário.

Em nota, a assessoria informou: “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo”.

O que se sabe sobre o acidente de Sidney Sampaio

Na manhã da sexta-feira, 04 de agosto, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, se jogou da janela do quinto andar de um hotel no qual estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sidney teria tentando se acomodar em um outro hotel, que não o aceitou pelo estado alterado do ator. No que se hospedou, ele chegou às 4h da manhã e em torno das 7h outros hóspedes e funcionários começaram a ouvir barulhos de confusão.

Sidney Sampaio, ator Sidney Sampaio, Sidney Sampaio se joga de janela, após destruir quarto de hotel
Sidney Sampaio se jogou da janela do quinto andar, e ainda teria sido recusado em um hotel anterior pelo seu estado alterado (Foto: Reprodução/TV Record)

O ator quebrou a janela do banheiro de seu quarto e pulou da mesma. Ele caiu em cima do aquecedor do hotel no primeiro andar e começou a bater nas janelas de outros quartos e invadiu um deles, aonde ficou pendurado.

O Corpo de Bombeiros, que foi chamado às 7h26 da manhã, já estava no local quando Sidney tentava se segurar em um fio, porém acabou caindo e foi resgatado. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde recebeu atendimento médico. O ator já está medicado e bem.

Mãe do filho de Sidney conta o que aconteceu

Apesar do susto, a psicóloga Juliana Gama Barros, ex-companheira do ator e com quem ele tem um filho, Leonardo, informou neste sábado, 5 de agosto, que ele está bem e medicado.

Em suas redes sociais, Juliana resolveu fazer uma publicação explicando o que de fato aconteceu e saiu em defesa do ex-companheiro. “Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente”, começou ela.

Mãe do filho de Sidney Sampaio
Mãe do filho de Sidney Sampaio sai em defesa do ator (Foto: Reprodução/Instagram/@jugama.psi)

Segundo a psicóloga, o que fez com que ele tivesse um momento de surto foi a automedicação. “Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, pontuou.

Ela aproveitou para mostrar gratidão pelo carinho que Sidney vem recebendo, mas também falou sobre pessoas maldosas que estão usando a situação para criticar o pai do seu filho. “Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação”, continuou.

Sidney Sampaio e filho
Sidney Sampaio e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”, finalizou.

Advogado de Sidney Sampaio vai processar hotel por ter divulgado vídeo do ator se jogando

O advogado de Sidney Sampaio vai entrar com um processo judicial contra o hotel em Copacabana em que o ator ficou hospedado por ter divulgado o vídeo em que ele aparece se jogando do 1º andar do quarto. A informação é do portal LeoDias, que conversou com um amigo de Sidney.

Ator Sidney Sampaio sofre acidente
Sidney Sampaio está recebendo apoio da família após se jogar de hotel no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

As imagens são da câmera de segurança do local e mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros tenta impedir que ele se jogue. No entanto, Sidney acaba pulando e é resgatado logo em seguida.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer