Família

Shakira se pronuncia pela primeira vez sobre supostas indiretas para Piqué em nova música

Shakira faz música com indiretas para Piqué - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/01/2023, às 08h28 - Atualizado em 16/01/2023, às 06h57 por Redação Pais&Filhos


Na última sexta-feira, dia 13 de janeiro, a cantora Shakira, de 45 anos se pronunciou sobre o seu novo lançamento ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, após internuatas especularem que seria uma indireta para o ex-parceiro, Gerard Piqué, de 35 anos. Em uma publicação nos Stories do Instagram ela compartilhou um artigo do portal ”El Heraldo” que mostra que “ela ensina outras mulheres sobre como se fortalecer depois de ser desprezada e exibe publicamente seu coração partido em mil pedaços com extraordinária dignidade”.

Shakira faz música com indiretas para Piqué (Foto: Reprodução/Instagram)

“A proclamação autobiográfica de Shakira é desconfortável. É o que os artistas fazem e ela é. Não se esqueça. Piqué mexeu com o lobo que agora uiva contra ele. Esta diva implacável quebra o molde sobre os silêncios convenientes em torno das separações de casais famosos e ricos”, afirmou um trecho da publicação que cita diretamente seu ex. O story ainda afirma que “dias de farisaísmo em que a roupa suja era lavada em casa já se foram”, assim como o “puritanismo barato” e a “submissão ao machismo de uma sociedade que anula as mulheres”, dizia o artigo.

A impressa espanhola, definiu a faixa da cantora como um poderoso manifesto feminista e um fenômeno social sem precedentes e com uma resiliência admirável.“Nada mais épico do que se vingar com fúria talentosa depois de amar sem limites e ser traído. Fim da história. Por que as sutilezas quando há motivos de sobra para se libertar do espartilho opressor da lamentável mulher desprezada. Shakira apontou um caminho que é difícil para muitas de suas seguidoras fazer”.

Separados, Shakira solta indireta para Gerard Piqué em nova música após descoberta de traição

Na música ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, que foi produzida pelo DJ argentino Bizarrap, a artista solta: “Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você”.

Ainda na composição, ela diz: “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”, canta Shakira, fazendo uma direta referência ao ex, já que o aposentado jogador de futebol está em um relacionamento sério com Clara Chía Marti, de 23 anos.

Em outro momento da canção, ela destaca a palavra ‘Piqué’ quando menciona o termo ‘pique’, ou seja, ‘arder’, na tradução do espanhol para o português; além disso, ela também fala ‘sal-piqué’, que significa ‘respingado’ dentro do sentido da composição.

Confira a nova música de Shakira clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Shakira descobre vídeo que mostra traição de Piqué na própria casa e fica devastada

Shakira aproveitou para desabafar em seu perfil nas redes sociais na virada do ano, recebendo até mesmo o apoio da esposa de Messi, Antonella Roccuzzo. De acordo com o portal Page Six, a colombiana teria ficado ainda mais magoada nas últimas semanas por ter descoberto uma suposta traição de seu ex-parceiro, Gerard Piqué.

Flagra de Clara Chía Marti atrás de Gerard Piqué na casa do casal na época (Foto: Reprodução)

Um programa de televisão espanhol revelou no último mês de dezembro que Clara Chía Marti, atual namorada do ex-jogador de futebol, havia aparecido em uma live de Piqué ainda no mês de agosto de 2021; na época, ele ainda morava com Shakira dentro do relacionamento. O problema é que, na época, ela estava viajando com os filhos no momento da traição em questão.

Uma fonte relatou ao portal que, com a descoberta, a artista ficou ainda mais chateada, já que ambos eram ‘felizes juntos’: “[Ela está] devastada ao saber que esta mulher claramente se sentiu em casa – na casa que dividia com seus filhos. Eles ainda estavam muito juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso está acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”.

Na postagem de Réveillon, Shakira colocou: “Embora nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem as mãos de um cirurgião. Mesmo que alguém tenha nos traído, devemos continuar confiando. Diante do desprezo, continue se valorizando. Porque há mais gente boa do que indecente. Há mais empáticos do que pessoas indolentes. Menos estão partindo e mais estão ficando ao nosso lado. Nossas lágrimas não são um desperdício, elas regam o solo onde o futuro vai nascer e nos tornam mais humanos, para que, em meio ao desgosto, possamos continuar amando”, escreveu ela.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr mostra o rosto de filha com Amanda Kimberlly pela primeira vez

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Sorocaba, Biah Rodrigues e filhos - Reprodução: Instagram

Família

Sorocaba faz desabafo emocionante sobre os filhos: 'Mudou minha vida’