Publicado em 22/07/2022, às 16h49 por Redação Pais&Filhos
No bairro de São Gabriel, na região nordeste da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, uma casa pegou fogo após uma brincadeira com isqueiro. Isso porque uma criança foi deixada com o objeto na mão sem supervisão direta. O fogo começou em um colchão do imóvel e rapidamente se espalhou para os demais cômodos.
Nas imagens é possível identificar que as chamas atingiram o segundo andar da residência e causaram uma grande nuvem de fumaça que era possível identificar a metros de distância. O Corpo de Bombeiros atuou no caso e conseguiram controlar o fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida devido ao incidente.
De acordo com o bombeiros, a criança mora na casa e teve acesso ao isqueiro de forma pouco cuidadosa. A Defesa Civil realizou uma vistoria e interditou a casa por conta dos danos que foram causados à estrutura. Foi oferecida ajuda aos moradores, e também entregaram uma notificação referente à recuperação do imóvel.
Em vídeo feito pelo G1, é possível identificar que o primeiro andar da casa não foi afetado pelo incêndio. Após o fogo ter sido apagado, ainda era visível todos os traços da construção e várias partes dela ficaram permaneceram inalteradas. Entretanto, por uma questão de segurança, foi aconselhado que os moradores deixassem o local por tempo determinado.
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"
Família
Luan Santana e Jade Magalhães contam o sexo do bebê em chá revelação simples e emocionante
Família
Ex-modelo húngara conta que alguém próximo de Neymar está impedindo o reconhecimento da 4ª filha