Família

Semelhança entre Neymar e a filha, Mavie, é apontada por web: “Parece muito”

Após primeiras fotos da bebê serem divulgadas, usuários das redes sociais opinaram que Mavie é “a cara de Neymar” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 07/10/2023, às 09h13 - Atualizado às 09h19 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na sexta-feira, 06 de outubro, Mavie, a filha do jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos de idade, e de sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, nasceu na Maternidade São Luiz Star, na Vila Olímpia, em São Paulo. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 12, fruto de seu envolvimento com a, também, influenciadora digital Carol Dantas, de 29.

No mesmo dia, os pais publicaram as primeiras fotos com a bebê e a aparência dela chamou a atenção de internautas que a acharam muito parecida com o seu pai. “Ela é a cara de Neymar, que Deus abençoe”, escreveu uma usuária do Instagram. “Parece muito ele mesmo”, concordou outra.

Também teve quem achou que Mavie parece com o avô, pai de Neymar Jr. “Parece com o vô, pai do Neymar”, escreveu. Além disso, houve referência à traição e polêmicas que envolveram o relacionamento do atleta e de Bruna durante a gestação. “A Bruna realmente carregou e passou raiva porque a Mavie é a cara do Neymar, coisa mais fofa”, apontou um perfil.

Primeiras fotos

Na publicação da sequência de fotos em que mostra o rosto da bebê pela primeira vez, ao lado da mãe e do pai, Bruna Biancardi dedicou a legenda para a filha. “Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós… obrigada por ter nos escolhido”, escreveu.

As imagens mostram os primeiros momentos da vida de Mavie, ainda na Maternidade São Luiz Star, na cidade de São Paulo. Desde as primeiras horas do dia, rumores de que Bruna havia entrado em trabalho de parto já se espalhavam nas redes sociais. A confirmação, porém, só chegou à tarde, quando o time que Neymar joga, na Arábia Saudita, confirmou a informação.

Neymar, Bruna Biancardi, Mavie, filha de Neymar, filha de Bruna Biancardi, família Neymar, família Bruna Biancardi, primeiras fotos Mavie, primeiras fotos filha Neymar, primeiras fotos filha Bruna Biancardi
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu no dia 6 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

Através de um comunicado, o clube pelo qual o jogador foi contratado escreveu que ele foi liberado pelo técnico do jogo que acontece neste sábado. “O treinador Jorge Jesus deu permissão para Neymar viajar para seu país, devido ao nascimento de sua filha”. Ao chegar no Brasil, Neymar foi direto para a maternidade, onde foi visto chegando com familiares e os “parças”. As informações são da Folha de S.Paulo.

Ainda nesta tarde, em entrevista ao GShow, a pediatra Miriam Valente deu uma rápida declaração sobre a saúde da namorada e da filha de Neymar. “Nasceu bem, as duas estão bem. A Bruna tá bem, todo mundo bem. Mavie também”, disse ela. Vale lembrar que até o momento a única declaração que o casal fez sobre o nascimento da bebê foram as fotos.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Reynaldo Gianecchini fala sobre experiência de viver pai nas telonas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Reynaldo Gianecchini fala sobre chegada de filho aos 51 anos: "Vou ser um ótimo pai"

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"