Família

Sandy revela que estava namorando quando conheceu Lucas Lima, seu atual marido

Sandy e Lucas Lima se conheceram por volta dos 15 anos num show da família dele - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/08/2023, às 12h24 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


Neste ano, Sandy e Lucas Limacompletam 25 anos de relacionamento. Os dois se conheceram em 1997, mas só começaram a namorar no ano seguinte. Mas quando os dois se conheceram, Sandy já estava em outro relacionamento.

Sandy e Lucas Lima se conheceram por volta dos 15 anos num show da família dele (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os dois estabeleceram uma amizade logo de cara: “Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos”, disse Sandy em gravação do Som Brasil, segundo o jornal ‘O Globo’.

A cantora continuou: “Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos na época.

Quando os dois se conheceram, Sandy estava em outro relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas diz que os dois se identificaram por já trabalharem na adolescência: “A gente se conheceu num show da Família Lima, – a banda dele -começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira, coisa que não acontecia naquele tempo”.

Os músicos passaram por dois términos durante esses 25 anos de relacionamento. O primeiro aconteceu alguns meses depois do início do namoro à distância: “No começo era meio impossível a gente namorar, porque o Lucas ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui em São Paulo fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando”, relembrou Sandy em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’.

Sandy fala sobre maternidade em Podcast (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os dois se reencontraram em 2001, após Sandy namorar Paulo Vilhena. No entanto, o namoro acabou novamente no ano seguinte porque os dois brigavam muito: “No segundo intervalo, a gente terminou mesmo eu não querendo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças”, explicou Sandy.

Desta vez, quem promoveu o reencontro foi Junior. O irmão de Sandy convidou Lucas para um ano novo na fazenda da família, e os sentimentos voltaram: “A gente ficou um ano e meio separados, e aí eu tive uma pequena frustração amorosa, uma coisa que não vingou, e eu estava assim: ‘não quero namorar  nunca mais’, mas aí o meu irmão convidou o Lucas para ir na fazenda com a gente”.

Lucas diz que os dois se identificaram por já trabalharem na adolescência (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele ia ler comigo à tarde, a gente ficava contemplando, ia na piscina […] e aí a gente acabou ficando. A gente ficou só ficando por um tempo. Até que um dia ele falou: estou pronto para namorar. Dei um tempinho, ajoelhei, peguei uma flor e perguntei se ele queria me namorar. Fui lá e pedi”, disse Sandy em entrevista ao Podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

Karina deixará o país em meio a disputa judicial com o ex-marido - (Foto: Reprodução/ Youtube)

Família

Karina Bacchi deixará o Brasil em meio a disputa pelo filho com o ex marido

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho