Família

Samara Felippo rebate críticas com foto de sutiã em festa: "Minha filhas morrem de orgulho"

Samara Felippo e as filhas - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 24/02/2024, às 14h42 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Samara Felippo, aos 45 anos, não tem medo de ser autêntica e enfrentar os julgamentos alheios. Em uma recente publicação nas redes sociais, a atriz compartilhou uma série de fotos em que aparece curtindo uma festa com um look ousado, prevendo as críticas que receberia.

Na série de imagens, Samara aparece usando um sutiã rosa combinado com uma hot pant e um cinto largo, finalizando o look com uma gargantilha de renda. Consciente das críticas que costuma enfrentar, como comentários sobre sua idade e maternidade, ela decidiu se posicionar.

"Ah mas ela é mãe… Ah mas tem 45 anos… Ah mas não se dá ao respeito… Ah mas tá vulgar… Ah mas o que as filhas vão pensar… Ah mas ta gorda… Ah mas não tem mais idade… Ah foi por isso que ele largou ela… Ah mas eu não namoraria…", começou ela.

"Como é bom viver da maneira que a gente ama, né, gente? E viva a nossa liberdade de ser e somente ser. Eu quero que as minhas filhas cresçam sem precisar da aprovação de ninguém! E elas morrem de orgulho dessa gostosa dessa mãe delas!", escreveu Samara na legenda da postagem.

Filha de Samara Felippo decide morar nos EUA aos 14 anos: "Porta está aberta"

A atriz Samara Felippo, de 45 anos de idade, voltou de uma viagem nos Estados Unidos, com a filha caçula, Lara, de 10 anos, para visitar a mais velha, Alícia, de 14, que no final do ano passado decidiu ir morar com o seu pai, o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, de 41 anos de idade.

A mãe ficou 2 meses sem ver a primogênita. "A gente já está para embarcar de Sacramento para Dallas e depois de Dallas para São Paulo. Eu e a minha baixinha. Foi muito difícil me despedir da Alícia, Senhor do Céu, mas é isso", desabafou.

Samara Felippo em Stories
A atriz Samara Felippo voltou dos Estaods Unidos apenas com a filha mais nova, Lara, já que a mais velha agora mora com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara falou sobre a escolha de Alícia. "Ela está vivendo a vidinha dela aqui, se adaptando, e quando ela quiser voltar, a gente vai estar esperando ela, né filha? É a vida, filhos são para o mundo", refletiu.

A atriz também abriu o coração. "Escolhas, decisões, responsabilidades em cima dessas escolhas, mas a porta está aberta para quando ela quiser voltar", disse. No vídeo, ela escreveu: "A gente te ama demais! E apoiamos as suas escolhas e decisões com respeito, responsabilidade e acolhimento! Estamos aqui sempre", dedicou à mais velha.

Reencontro

No dia 12 de janeiro, Samara compartilhou alguns Stories mostrando o reencontro com a caçula, Lara, que estava passando as férias com a irmã e o pai. "Quem ainda não encontrei foi a Lara. Estou há quase dois meses sem vê-la. Mas ela volta para o Brasil comigo, a Alícia fica. Estou esperando ela chegar", disse antes de mostrar o reencontro.

Filha mais nova de Samara Felippo
No vídeo, é possível ver Lara correndo em direção à mãe para abraçá-la após dois meses sem se verem (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz não colocou música no vídeo e deixou o próprio som da gravação, em que é possível perceber que Samara ficou emocionada. Ela ainda explicou: "Olha quem eu encontrei! Gente, não dá! Videochamada é legal, é tecnológico. Mas esse cheirinho, essa pele", declarou.


Palavras-chave

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer