Publicado em 28/05/2022, às 14h18 - Atualizado às 14h18 por Redação Pais&Filhos
Durante essa semana, uma mãe publicou um vídeo nas redes sociais relatando o que havia passado dentro de um salão de beleza com o seu filho. No depoimento, a matriarca afirmou que o cabeleireiro que realizou o corte da criança, fez algo completamente diferente do combinado inicial. Na última sexta-feira, 27 de maio, o estabelecimento emitiu uma nota dedicada à imprensa para esclarecer sobre o episódio polêmico.
“A Glamour Kids afirma e atesta que em nenhum momento furtou-se ou furtar-se à atender as demandas de seus clientes, e que tal inércia jamais ocorreu no presente caso, que restou com retorno impossibilitado, devido ao fato de a situação ter tomado proporções inimagináveis, de forma instantânea, por meio de difamações seguidas em ambiente virtual”, afirma nota.
Em complemento, a Glamour Kids disse que vai tomar “todas as medidas jurídicas e regulares cabíveis para cessação dos danos e prevenção de seus direitos” e conta que o caso “vem tomando dimensão desproporcional na imprensa e nas redes sociais, acarretando danos de significativa monta, de natureza material e moral para a empresa”.
Uma influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência contra um salão de beleza, após pedir um corte de cabelo para o filho, de 5 anos, e o resultado não sair como o esperado. Thielly Souza viralizou nas redes sociais mostrando a expectativa vs a realidade do corte de cabelo do Theo.
O vídeo acumulou mais de 15 milhões de visualizações, e a mãe se revoltou com o resultado, pois o filho também não gostou do corte. Em entrevista exclusiva com o portal do G1, Thielly contou que prestou queixa contra o salão de beleza na delegacia de Porto Alegre.
“Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”, disse a mãe. Thielly registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento na quarta à noite O menino não cortava o cabelo há quase quatro anos. Segundo a mãe, o cabeleireiro, enquanto fazia o corte, pedia para ela ficar calma.
“Ele só dizia ‘calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo’. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja”, conta Thielly. A influenciadora disse que não recebeu nota fiscal e que não conseguiu conversar com o gerente do estabelecimento. O estabelecimento não teria aceitado o pagamento do serviço. Ela afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.
Família
Filha de Madonna aparece em foto extremamente rara ao lado do pai
Família
Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’
Família
Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer
Família
Madonna revela regras de convivência que impõe para os seis filhos na casa
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Família
Thais Fersoza mostra como seu corpo ficou após duas gestações: “Essa é a realidade”
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar