Publicado em 28/05/2022, às 14h18 - Atualizado às 14h18 por Redação Pais&Filhos
Durante essa semana, uma mãe publicou um vídeo nas redes sociais relatando o que havia passado dentro de um salão de beleza com o seu filho. No depoimento, a matriarca afirmou que o cabeleireiro que realizou o corte da criança, fez algo completamente diferente do combinado inicial. Na última sexta-feira, 27 de maio, o estabelecimento emitiu uma nota dedicada à imprensa para esclarecer sobre o episódio polêmico.
“A Glamour Kids afirma e atesta que em nenhum momento furtou-se ou furtar-se à atender as demandas de seus clientes, e que tal inércia jamais ocorreu no presente caso, que restou com retorno impossibilitado, devido ao fato de a situação ter tomado proporções inimagináveis, de forma instantânea, por meio de difamações seguidas em ambiente virtual”, afirma nota.
Em complemento, a Glamour Kids disse que vai tomar “todas as medidas jurídicas e regulares cabíveis para cessação dos danos e prevenção de seus direitos” e conta que o caso “vem tomando dimensão desproporcional na imprensa e nas redes sociais, acarretando danos de significativa monta, de natureza material e moral para a empresa”.
Uma influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência contra um salão de beleza, após pedir um corte de cabelo para o filho, de 5 anos, e o resultado não sair como o esperado. Thielly Souza viralizou nas redes sociais mostrando a expectativa vs a realidade do corte de cabelo do Theo.
O vídeo acumulou mais de 15 milhões de visualizações, e a mãe se revoltou com o resultado, pois o filho também não gostou do corte. Em entrevista exclusiva com o portal do G1, Thielly contou que prestou queixa contra o salão de beleza na delegacia de Porto Alegre.
“Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”, disse a mãe. Thielly registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento na quarta à noite O menino não cortava o cabelo há quase quatro anos. Segundo a mãe, o cabeleireiro, enquanto fazia o corte, pedia para ela ficar calma.
“Ele só dizia ‘calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo’. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja”, conta Thielly. A influenciadora disse que não recebeu nota fiscal e que não conseguiu conversar com o gerente do estabelecimento. O estabelecimento não teria aceitado o pagamento do serviço. Ela afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.
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