Família

Mãe conta a experiência de ter relacionamento aberto com o marido durante gravidez: “Me sinto sexy”

Danielle grávida do segundo filho - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/04/2023, às 11h35 - Atualizado às 13h42 por Redação Pais&Filhos


Ter um relacionamento à dois nem sempre é um mar de rosas, afinal, em alguns momentos, ambos precisam ceder para que dê certo. Existem vários tipos de relacionamentos, como o monogâmico (ter um relacionamento com somente uma pessoa), aberto (onde os parceiros se envolvem com terceiros), poliamoroso (com várias pessoas), e por aí vai.

Mesmo assim, a descoberta de uma traição é algo que preocupa tanto as mulheres como os homens quando se fala de relacionamento. Nesta história, Danielle, uma norte-americana, disse que nunca sofreu com esse tipo de preocupação, ainda mais porque ela e o marido decidiram ter uma relação aberta – mesmo durante a gravidez dela.

A mulher de 38 anos compartilha a história dela e do marido, nas redes sociais. Ela usou a conta do Tiktok para explicar das regras que eles decidiram ter na união deles. No entanto, quando Danielle revelou que o marido tinha encontros causais durante a gestação dela, muitos internautas não acreditaram no relato.

@openlycommitted

#answer to @minnesota_guy9 Yes, I would. #enm#nonmonogamy#nonmonogamous#opencommitment

♬ original sound – openlycommitted

Ela foi entrevistada por um veículo, chamado Newsweek, em que contou melhor sobre essas regras. Ela e o marido, Rich, são casados desde 2013, porém, foi durante a segunda gestação dela que a decisão ‘saiu do papel’. Danielle além de estar grávida, disse que tinha muito trabalho por ter assumido um novo cargo. “Eu tinha acabado de assumir um novo emprego em uma posição de liderança, então estava muito ocupada e focada no trabalho”, iniciou ela.

“Rich (o marido) tinha um trabalho corporativo flexível, então ele podia levar nosso filho para a creche diariamente, preparar o jantar todas as noites e arrumar nossa casa”. A segunda gravidez dela aconteceu em 2018 e após dar à luz, Danielle disse que seu puerpério foi extremamente difícil, ainda mais quando se diz sobre o corpo e as cicatrizes da gravidez. “Ele me dizia diariamente o quão eu era especial e bonita, mas eu odiava o meu corpo. Eu estava tão envergonhada que não conseguia ouvir ele. Não me sentia nada sexy”, seguiu a mulher.

Ela disse que no pós-parto, eles mantiveram uma relação amorosa, porém, a autoestima dela estava baixa, pelo corpo após a gravidez e as cicatrizes da cesárea. Porém, nesta época eles já tinham aberto o relacionamento em específicos momentos, mas existia a proibição dele de sair com pessoas que ela conhecia e que não tivesse casos fora da cidade onde moravam.

Danielle disse que ter relacionamento com terceiros dá a oportunidade deles de ter ‘férias mentais’. “Quando vemos outras pessoas, podemos fazer uma pausa na logística da nossa vida cotidiana”, declarou. Depois de quatro meses do nascimento do filho, Danielle conheceu uma pessoa e tiveram um relacionamento por 4 meses.

Danielle grávida do segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Outro homem me fazendo sentir desejável e sexy me ajudou a superar [a depressão]. Meu marido me ama tanto que pode me dar a liberdade e espaço para viver minha vida plena, o que às vezes inclui sair com outra pessoa”, disse Danielle. Ela falou que atualmente o casal já têm regras fixas, dentre elas, que um é a pessoa principal do outro: “Decidimos abrir o nosso relacionamento cedo, sabendo o que queríamos e criamos nossa própria forma de lidar com isso. Determinamos nossas próprias regras para o relacionamento e a nossa própria definição de compromisso, estamos juntos nessa”, encerrou ela.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Leo Zagueiro, Regis Danese e Camila Campos - Reprodução: Instagram

Família

Esposa de Leo Zagueiro diagnosticada com câncer no 7º mês de gestação conta que doença se espalhou para os ossos

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

Jéssica explicou o motivo de não estar na fazenda Talismã - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filha de Leonardo explica motivo de não ir ao aniversário do pai: “Bloqueando alguns inconvenientes”

Junno é o namorado de Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram @junnoandrade

Família

Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA 

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Alezinho disse que gostaria de ver a mãe entrando de amarelo no casamento - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filho de Ana Hickmann opina sobre casamento da mãe com Edu Guedes e resposta surpreende