Família

Relato de mãe: “Meu marido falou que eu sou a culpada por ele estar me traindo”

Shutterstock

Publicado em 31/08/2020, às 12h17 por Helena Leite


Compartilhe:


Uma mãe compartilhou um relato do que está vivenciando com o jornal britânico Mirror. De acordo com o que ela disse, ela descobriu que o marido estava a traindo e ele chegou a confirmar que estava se relacionando com outra mulher. Ao invés de se desculpar e tentar se redimir, no entanto, o homem a culpou pela traição. Veja o que ea falou:

Mãe conta que marido a culpou por traí-la (Foto: Shutterstock)

“Eu sou uma mulher de 40 anos e sou casada há 10 anos. Eu diria que nosso casamento foi bom até alguns anos atrás, quando tivemos problemas financeiros e também tivemos o estresse de criar dois filhos pequenos. Embora tenhamos conseguido passar por tudo isso, algo mudou – ou pelo menos ele mudou. Então, alguns meses atrás, descobri que ele estava trocando mensagens com outra mulher e quando o questionei sobre isso, ele realmente admitiu que estava tendo um caso“, começou contando.

“Eu esperava que ele se desculpasse, sentisse remorso e implorasse para ficar, mas em vez disso ele me culpou! Ele me acusou de ignorá-lo e sempre colocar as crianças em primeiro lugar e também disse que não conseguia se lembrar da última vez que fui afetuoso com ele. Embora seja verdade que o sexo não é frequente, eu me importo com ele e não sou tão fria a ponto disso. Só acho que passamos tempos difíceis e é a primeira vez que nosso casamento foi devidamente desafiado”, desabafou.

Apesar de tudo, ela não quer abrir mão do casamento. “Ainda estamos juntos e ele terminou as coisas com esta mulher. Quero fazer nosso casamento dar certo, mas ele ainda parece amargo e zangado comigo – como se fosse minha culpa que isso tivesse acontecido”, finalizou.


Palavras-chave
Família Aconteceu comigo relato de mãe separação Traição

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena