Família

Príncipe Harry e Meghan procuram mansão milionária em Hollywood, mas não são bem recebidos

O casal falou sobre o aborto espontâneo de Meghan no novo episódio - Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Publicado em 25/07/2023, às 15h36 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


O casal falou sobre o aborto espontâneo de Meghan no novo episódio (Foto: Reprodução/Netflix)

O Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança por Hollywood! O casal está procurando por casas na região para que a duquesa volte para o mundo cinematográfico trabalhando como atriz, profissão que ela abandonou quando se uniu à família real.

Atualmente eles estão vivendo em Montecito, a mansão e 14 milhões de dólares é a mesma casa para a qual se mudaram após cortarem os vínculos com a família real. Apesar de estarem se mudando para estarem perto dos estúdios de gravação, eles não são bem recebidos na região.

As estrelas de Hollywood pretendem manter distância do casal, o motivo? Não se indisporem com a família real, principalmente com o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton, afirmou o jornal Express.

Desentendimento entre Kate Middleton e Meghan Markle é apontado por novo livro biográfico (Foto: reprodução/Pinterest)
Desentendimento entre Kate Middleton e Meghan Markle é apontado por novo livro biográfico (Foto: reprodução/Pinterest)

Outro motivo, é o risco de aparecerem no documentário feito por Meghan e Harry, que também gerou muitas polêmicas pela maneira a como se referiram a família real. A produtor de histórias da NewsNation, Paula Froelich, acredita uma possível exposição de segredos que poderiam ser revelados no documentário do casal, faz com que figuras famosas deixem de compartilhar momentos e até mesmo de conviver com Harry e Meghan.

Por um fio! Casamento de Príncipe Harry e Meghan pode parar em tribunal

O casamento entre o Príncipe Harry com a atriz e Duquesa Meghan Markle pode estar passando por um momento extremamente delicado, podendo ir para o tribunal. Ambos são pais de Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2 anos.

A crise no casamento real tem sido percebido internacionalmente, diversas fontes anônimas e próximas a família tem notado o afastamento de ambos. Uma fonte da revista OK! Magazine, afirmou que Harry e Meghan vão passar um período afastados.

O principal motivo do afastamento de ambos é o fato deles estarem focados em projetos pessoais. Essa seria uma tentativa deles para aliviar os problemas de casal e tentar retomar o relacionamento: “A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, disse a fonte.

Harry e Meghan ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @marklecombra)

Segundo a imprensa internacional, Meghan irá passar as próximas semanas na mansão da família na Califórnia e vai focar na carreira de atriz. Enquanto isso, Harry irá para a África e vai focar no documentário que está produzindo: “Ele precisa se encontrar. Harry não se encaixa no mundo cafona de Hollywood de Meghan”, disse a fonte da revista OK! Magazine.

A analista da Família Real Britânica, Daniela Elser, explicou que enquanto Harry está focado em “rejuvenecer”, já Meghan tem como objetivo ficar em Hollywood e “focada na construção de sua própria marca e em fazer milhões”.

O contato da OK! Magazine, explicou que ambos ainda se amam, já que “Harry incentiva e apoia” Meghan, mas a fonte acredita que: “O casamento pode ter sido uma vítima dos projetos de vida distintos de ambos. O casamento e a imagem pública dos dois foram impactados pelas brigas hostis com a família dele”, explicou.

Meghan Markle com a falecida Rainha Elizabeth e príncipe Harry, seu neto
A falecida Rainha Elizabeth com Meghan Markle e com o príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram @theroyalfamily)

A biógrafa da Família Real, Angela Levin, acredita que a eventual separação pode causar problemas envolvendo os tribunais: “Ela [Meghan] está se certificando de que ele fique sem saída e ela com as crianças. Harry está completamente isolado de sua família e amigos.”, explicou.

Outra fonte ainda ressaltou os problemas financeiros que podem estar enfrentando: “Os Sussex estão sob tremenda pressão financeira para bancar seu luxuoso estilo de vida na Califórnia, incluindo sua mansão de US$ 14 milhões e enormes custos de segurança. Esse estresse, juntamente com seus problemas emocionais, provavelmente tornou a vida um inferno”, concluiu.


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Piloto de 9 anos que morreu em São Paulo ganhou a primeira moto aos 4 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

O empresário excluiu as fotos com Isis de seu Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marcus Buaiz levanta suspeita de término com Isis Valverde: “Falta de interesse”

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha