Família

Preta Gil ganha homenagem especial do pai, Gilberto Gil, após ser diagnosticada com câncer: veja

Preta Gil fala sobre o diagnóstico de câncer no intestino e recebe apoio do filho: “Vai ficar tudo bem” - reprodução/Instagram/@pretagil
reprodução/Instagram/@pretagil

Publicado em 11/01/2023, às 13h13 - Atualizado às 13h16 por Redação Pais&Filhos


A cantora Preta Gil, foi diagnosticada com câncer de intestino nesta última terça-feira, 10 de janeiro. Após contar para os internautas, ela ganhou muitas homenagens e declarações, desejando forças para ela nesta fase.

No entanto quem emocionou toda a internet foi o pai de Preta, o também cantor, Gilberto Gil. Na tarde de quarta-feira, 11 de janeiro, ele fez uma homenagem para filha nas redes sociais. Ele usou o próprio perfil para compartilhar um vídeo que está ao lado de toda a família.

Em um determinado momento do vídeo, Preta aparece falando da importância de uma das canções do pai na formação do caráter dela. ” ‘Se a vida fere/Com a sensação do brilho/De repente a gente brilhará’. Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou pra mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo pra todos nós. Estamos com você”.

Nos comentários, amigos e fãs da família comentaram sobre a situação. Astrid Fontenelle comentou: “Estamos mais do que nunca emanando amo para essa joia que é a Preta”.

Outros internautas comentaram: “A cura divina é para todos e sua cura já chegou”, “Força Preta! Você sempre foi uma mulher forte e vai vencer mais esse desafio”, “Estamos com você Pretinha! Já deu tudo certo”, “Todo nosso amor segue com Pretinha, ainda mais agora, nenhuma de nós vai soltar a mão dela, e tudo vai ficar bem”.

Diagnóstico do câncer

Nessa terça-feira, dia 10 de janeiro, a cantora Preta Gil usou suas redes sociais para contar que está com um câncer de intestino e que está internada desde o dia 5 de janeiro. Em um breve texto publicado no Instagram, a cantora, que tem 48 anos de idade, falou que passou as últimas semanas fazendo muitos exames para ter o diagnóstico do desconforto abdominal que estava sentindo.

Preta Gil fala sobre o diagnóstico de câncer no intestino e recebe apoio do filho: “Vai ficar tudo bem” (Foto: reprodução/Instagram/@pretagil)

No comunicado é falado: “Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, escreveu.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

Gusttavo Lima disse que cria os filhos no modo "raiz" - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gusttavo Lima responde críticas após polêmica dos filhos dirigindo sozinhos com deboche

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”