Família

Preparado para o hexa: Galvão Bueno tem alta após internação por covid-19 e segue em recuperação

Preparado para o hexa: Galvão Bueno tem alta após internação por covid-19 e segue em recuperação - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/11/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h05 por Redação Pais&Filhos


O narrador de futebol Galvão Bueno, de 72 anos de idade, teve alta no hospital em que estava internado nessa terça-feira, da 15 de novembro, após o diagnóstico de positivo para Covid-19. Ele está hospitalizado em São Paulo, para se tratar e assim se recuperar a tempo da Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo, dia 20 de novembro.

Preparado para o hexa: Galvão Bueno tem alta após internação por covid-19 e segue em recuperação (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma publicação feira em seu Instagram, Galvão aparece se movimentando, levantando pesos, pedalando em uma bicicleta ergométrica e mostrando que já está ativo nos exercícios físicos. Na legenda do post ele escreveu: “Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”, incluindo as hashtags “Bora pro Catar” e “Vem, hexa”, o comentarista já se mostra preparado para narrar o hexa!

Galvão Bueno fala sobre internação por covid-19 a uma semana da Copa do Mundo

Neste sábado, 12 de novembro, Galvão Bueno usou as redes sociais para explicar que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O narrador que irá participar de mais uma cobertura da Copa do Mundo, desta vez no Catar, tranquilizou os fãs.

Galvão Bueno contou que está se recuperando no hospital depois de ser diagnosticado com covid-19
Galvão Bueno contou que está se recuperando no hospital depois de ser diagnosticado com covid-19 (Foto: reprodução/Instagram/@galvaobueno)

Ele foi internado na noite da última sexta-feira, 11 de novembro, depois de testar positivo para a covid-19. Na legenda do Instagram, junto de um vídeo fazendo exercício e sendo monitorado, ele deu mais detalhes sobre a situação.

“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu, além de comentar na gravação que está fazendo exercícios duas vezes por dia.

Amigos e colegas do narrador reagiram à publicação. Marcos Mion disse: “Força mestre!!! Precisamos de você pra nos emocionar ainda mais no Hexa!!”. Marco Luque escreveu: “Bora guerreiro”. Ele também recebeu o apoio de fãs e torcedores: “Isso aí, Galvão, se cuide!!! Precisamos de você na copa!!! Afinal, jogo da seleção sem você não é jogo!!! Boa recuperação!!!!”.

A Copa do Mundo de 2022 tem início no próximo domingo, 20 de novembro. O jogo de estreia será às 13h entre Catar, o país sede dos jogos, e Equador. Essa será a última Copa que Galvão Bueno irá narrar.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação