Família

Pequeno Gui e família sofrem assalto à mão armada: "Revólver na nossa cara"

Gui foi atacado por ser vascaíno e cantar o hino do Fluminense - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2023, às 09h59 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na madrugada da quinta-feira, 7 de dezembro, Tayane Gandra, influenciadora digital e mãe de Guilherme, de 8 anos de idade, mais conhecido como 'Pequeno Gui', fez um relato em seu perfil no Instagram.

Tayane compartilhou que ela e a família estavando indo embora do jogo do Vasco contra o Bragantino, na disputa para fugir do rebaixamento, quando foram vítimas de um assalto à mão armada.

Pequeno Gui e seus pais
Pequeno Gui e a família foram assaltados à mão armada na saída do jogo do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua publicação, ela descreveu a situação. "Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança, e muito terror psicológico", lamentou.

Por fim, a mãe do 'Pequeno Gui', fez um pedido. "Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado", escreveu. Na legenda, ela também recorreu à fé. "Só Deus pra ter misericórdia", finalizou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ataques

No sábado, 04 de novembro, o time de futebol do Fluminense ganhou de 2 a 1 do Boca Juniors, equipe argentina, se tornando o campeão da Libertadores, competição entre clubes latino-americanos, deste ano.

Guilherme Gandra, Pequeno Gui, e Tayane Gandra
Guilherme Gandra, conhecido como 'Pequeno Gui', comemorou a vitória do Fluminense contra o Boca Juniors na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta disso, Guilherme Gandra, de 8 anos de idade, mais conhecido como "Pequeno Gui", compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo cantando o hino do time vencedor, apesar de torcer para o Vasco.

Nos comentários, muitas pessoas que são do mesmo time que Guilherme o criticaram por ele estar comemorando a vitória do Fluminense. "Aí, não, Gui", escreveu um seguidor, "Tanta inocência, porém quando crescer não faça isso novamente", comentou outro.

Pequeno Gui, Guilherme Gandra
Guilherme foi criticado pelos torcedores do Vasco por cantar o hino do Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

Os vascaínos disseram que a criançaseria menos torcedora do time por conta disso. "Qual é, Gui, traindo a pátria?", escreveu um perfil. "Virou marketing! Não conheço um vascaíno que torceu para o 'flu'", comentou outro.

Apesar de muitas pessoas também terem elogiado Guilherme, Tayane, sua mãe, fez uma postagem de esclarecimento sobre a situação. "É chato, mas quando lidamos com o público temos que nos pronunciar mesmo não querendo causar polêmica", começou.

Guilherme Gandra, Pequeno Gui, e mãe, Tayane Gandra
A mãe do 'Pequeno Gui', Tayane Gandra, fez uma publicação nas suas redes sociais por conta dos ataques que a criança sofreu (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher iniciou o texto reiterando o amor do filho pelo time. "Vamos lá, Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia", escreveu. Tayane relatou que o seu paie o seu avô torcem para o Fluminense.

Ela apontou que pessoas importantes para a criança torcem para o time campeão. "Meu pai e meu avô, respectivos avôe bisavô do Gui, são tricolores e, em homenagem a eles, ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso?", indagou.

Story de Tayane Gandra, mãe de Guilherme, o 'Pequeno Gui'
Tayane explicou que o avô e o bisavô de Guilherme são torcedores do fluminense e que ele sabe cantar todos os hinos dos clubes que conhece (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe continuou refletindo sobre a situação. "Ele é uma criança esperta e que ama esporte. O bisavôdo Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, quer coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados", apontou.

Tayane finalizou o texto falando sobre o que a famíliae ela pretendem realizar com o seu alcance na internet. "Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor, por favor", finalizou.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Leo Zagueiro, Regis Danese e Camila Campos - Reprodução: Instagram

Família

Esposa de Leo Zagueiro diagnosticada com câncer no 7º mês de gestação conta que doença se espalhou para os ossos

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

Alezinho disse que gostaria de ver a mãe entrando de amarelo no casamento - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filho de Ana Hickmann opina sobre casamento da mãe com Edu Guedes e resposta surpreende

Jéssica explicou o motivo de não estar na fazenda Talismã - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filha de Leonardo explica motivo de não ir ao aniversário do pai: “Bloqueando alguns inconvenientes”

Reprodução: Instagram

Família

Neymar dá anel de grife para Bruna Biancardi como presente de reconciliação