Família

Pedro Scooby rebate críticas feitas por Luana Piovani envolvendo relação com os filhos: “Prioridades”

Publicação única feita por Scooby em seu perfil - Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Publicado em 02/01/2023, às 18h50 por Redação Pais&Filhos


O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, usou seu perfil na rede social Instagram durante esta segunda-feira, 2 de janeiro, para responder às críticas feitas pela mãe de seus três filhos mais velhos, Dom, Bem e Liz, Luana Piovani, de 46.

Sem muitos detalhes, ele adicionou na sessão de stories“Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado!”, escreveu o pai. Além do momento complicado com a ex-mulher, Pedro também vivenciou problemas no nascimento de sua filha caçula, Aurora, que veio ao mundo no final de dezembro do último ano.

Publicação única feita por Scooby em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby)

Entenda o caso

A atriz Luana Piovaniusou seu perfil na rede social Instagram para criticar o pai de seus filhos, Pedro Scooby, ao comentar sobre tópicos envolvendo a pensão de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo casamento entre eles.

Em um vídeo, ela aproveitou para falar sobre o valor da pensão que o surfista há de pagar para o trio. “A novela ‘IRRESPONSABILIDADE E INCOERÊNCIA’ segue aqui. Resta saber ate quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo NÃO PENSAR. Porque ignorância na idade dele, no quarto filho e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome”, iniciou ela na legenda do post.

Luana Piovani com as crianças em viagem internacional
Luana Piovani com as crianças, frutos de seu antigo relacionamento com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

Recentemente, Pedro se tornou pai novamente ao lado de Cintia Dicker, de 36, sua atual companheira; Aurora é sua quarta filha. “Banquei o ‘Vida Irada’ por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah, ele pagava o aluguel da casa), agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Que exemplo de paternidade. Não vai parar aqui”, prosseguiu.

Ao reclamar sobre a irresponsabilidade de Scooby, desabafou: Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. QUEREM QUE MEUS TRÊS FILHOS FIQUEM SOZINHOS E COZINHEM SUA PRÓPRIA COMIDA ATÉ EU CHEGAR? OU MEUS PAIS DE QUASE 70 ANOS AGORA SERÃO AS PESSOAS QUE PRESTAM SERVIÇOS À MINHA FAMÍLIA ENQUANTO TRABALHO? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing. Sem mais, grata, a direção”, finalizou Piovani.

Na sessão de stories do Instagram, Scooby, tranquilo, apareceu para contar que a filha recém-nascida conseguiu mamar pela primeira vez após ter vindo ao mundo com complicações. Em seguida, o surfista também comentou sobre os haters, relatando que apenas ignora os comentários maldosos e que apenas quer viver o momento atual. Apesar dos posts, estes foram feitos antes do vídeo de Piovani ser tomado pelo público.

Confira o vídeo de Luana na íntegra clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Pete escreveu livro sobre a história da família - Reprodução/ Daily Mail

Bebês

Casal que adotou bebê abandonado no metrô mostra como está o filho depois de 20 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Top dos Tops

Ofertas do dia: Galaxy S24 Ultra da Samsung com descontos de até 32%