Família

Pais de Bruna Biancardi são amarrados enquanto assaltantes procuravam por ela e Mavie

Pais de Bruna Biancardi foram amarrados por assaltantes que invadiram casa da influenciadora - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 07/11/2023, às 10h45 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na madrugada da terça-feira, 07 de novembro, os pais da influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, foram amarrados por assaltantes que invadiram a casa da família dela em Cotia, na grande São Paulo.

Eles não ficaram feridos, mas criminosos fugiram com jóias, relógios e bolsas de grife. Dois deles, que estavam armados, procuravam por Bruna e Mavie, de 1 mês, sua filha com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos.

Bruna e Bianca Biancardi com os pais Telma e Edson Ribeiro
Os pais de Bruna e Bianca Biancardi, Edson e Telma Ribeiro, foram amarrados pelos assaltantes que invadiram a residência (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

As duas não estavam no local. Os vizinhos, que estranharam a movimentação na residência, chamaram a Guarda Civil Municipal, que cercou a casa e prendeu um suspeito que seria residente do condomínio e teria autorizado a entrada do restante dos criminosos.

Bruna e Bianca Biancardi com a família
Um dos assaltantes da casa de Bruna Biancardi seria um morador do condomínio, que liberou a entrada dos restantes (Foto: Reprodução/Instagram)

As informações, que são do R7, afirmam que os agentes da Guarda Civil Municipal seguiram rondando a região em busca dos fugitivos e foi registrado um boletim de ocorrência no Distrito Policial de Cotia.

Long Island

A família de Bruna é dona de uma marca de roupas de surf bastante conhecida. A Long Island é famosa no meio dos surfistas, e existe desde 1988. O pai de Bruna, Edson Ribeiro, fundou a marca com o propósito de produzir peças para si e seus amigos, contudo a confecção foi expandindo, como diz o site da marca.

Família de Bruna Biancardi, namorada de Neymar
O pai de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro é o fundador da marca de roupas de surf, Long Island (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes do relacionamento de Bruna com Neymar, a família sempre preferiu ser discreta, como é percebido nos perfis fechados de Edson e a esposa, Telma, no Instagram. A influenciadora tem formação em negócios da moda, na Universidade Anhembi Morumbi e profissionalização em e-commerce e marketing digital, e ocupa o cargo de gerente da área na empresa da família, segundo seu perfil na rede profissional LinkedIn.

Já a sua irmã, Bianca Biancardi, é graduada em nutrição na Universidade Presbiteriana Mackenzie com pós graduação em engenharia de alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia, também segundo o seu perfil profissional.


Palavras-chave

Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Edson Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe de Edson Davi, de 7 anos, que desapareceu na praia faz desabafo comovente: 'Desumano'

Alexandre Correa faz texto depois de anúncio de noivado de Ana Hickmann - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ex de Ana Hickmann manda indireta após apresentadora assumir noivado com Edu Guedes

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

Carolina Dieckmann e Marcos Frota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"

Foto: Divulgação/ Tv Globo

Família

Sophie Charlotte e Xamã estariam namorando há dois meses: "Ninguém toca no assunto"