Família

Pai também pode

Mãe viaja a trabalho e o marido cuida na boa das 6 filhas

Elisa Marconi

Elisa Marconi ,mãe de Luiza e Daniel

os-americanos-jessica-e-jeremy-martin-weber-com-as-seis-filhas-1495203702133_v2_615x300

(Foto: Instagram)

 

Há uma semana, a página do blog de Jessica e Jeremy Martin-Weber criou o maior alvoroço. Jeremy publicou uma foto de sua esposa, de costas, no aeroporto. E dizia, abaixo, que ele iria cozinhar, cuidar das filhas, levá-las à escola e ajudar as meninas com as roupas. O casal tem seis filhas e mora em Portland, Oregon, nos Estados Unidos.

E Jeremy continua: “Quem vai fazer todas essas coisas na ausência da mamãe? Eu. Porque não sou a babá. Não sou apenas seu companheiro de brincadeira. Sou seu pai. E cuidar delas e guiá-las é a minha responsabilidade. E eu adoro isso, com todos os seus desafios”.

Anúncio

FECHAR

Claro que os comentários começaram a bombar. Muito. Tinha desde gente achando Jessica uma desnaturada, até gente chamando o pai das meninas de heroi. Sabe como Jeremy respondeu?  ele continuou falando que a casa não desmoronaria e as crianças não seriam arruinadas porque o pai está no comando. “E não, eu não mereço elogios e adoração de ninguém porque ‘uau, esse pai pode cuidar dos próprios filhos’. Só estou fazendo o que cada pai deve fazer, e o que as mães fazem todos os dias sem louvor ou adoração. Basta que a mãe de nossos filhos e eu digamos um ao outro nosso apreço por todas as coisas que fazemos por nossa família.”

 

Leia mais:

A partir de quando é possível viajar sem o bebê?

Pai de 4 filhas desmaia ao saber que seu próximo bebê será um menino

10 atitudes para o pai contribuir com o desenvolvimento dos filhos

Pais&Filhos TV