Família

Pai cai no choro em vídeo após vitória de time e filha brinca: “Não chorou nem no meu casamento”

Pai não se emocionou no casamento de filha,mas chorou com vitória do time do coração - Reprodução/Instagram @nataliediekmann
Reprodução/Instagram @nataliediekmann

Publicado em 30/08/2022, às 16h18 - Atualizado às 16h27 por Redação Pais&Filhos


No último domingo, 28 de agosto, time de futebol o América-RN venceu a disputa contra o Caxias, depois de 6 anos na Série D do Brasileirão, o time finalmente conseguiu o acesso à Terceirona. Os fãs do clube foram a loucura com a conquista  e um dos torcedores viralizou , pois ele se emocionou com  a partida.

O admirador do América-RN em questão era potiguar Uwe Diekmann, de 79 anos. O tweet dele virou sucesso nas redes socias e  ultrapassou mais de 780 mil visualizações. Outros perfis de torcedores do time, também repercutiram a emoção dele.

Pai não se emocionou no casamento de filha,mas chorou com vitória do time do coração (Foto: Reprodução/Instagram @nataliediekmann)

Logo após o gol de Tassio, que deu o acesso ao América-RN aos 48 do segundo tempo, a filha de Uwe, Natalie Diekmann, postou um vídeo do pai chorando. Apesar da emoção, ela não deixou de dar uma “cutucada” no pai. Com o  gol de Téssio, aos 48 minutos do segundo tempo, muitos americanos não contiveram  a emoção e começaram a chorar de tanta felicidadee alívio no estádio potiguar.

“Boa noite só para meu pai, que não chorou nem no meu casamento, mas morreu de chorar com o América subindo para a série C”, relatou Natalie Diekmanna, filha do torcedor que viralizou ao chorar assistindo o jogo. Confira abaixo o tweet:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Carol Celico

Pai registra filho com nome de jogador de futebol e mãe se pronuncia: “Desconhece a palavra limites”

A hora do registro de um filho é muito importante e requer atenção e uma decisão do nome da criança. Um pai surpreendeu a mãe ao colocar um nome de uma personalidade conhecida. O vídeo viralizou recentemente na rede social Tiktok, onde a mãe conta o que o marido fez na hora de registrar o filho.

O nome é Cristiano Ronaldo, como o do jogador de futebol Manchester United e detalhe: ele é brasileiro! O vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e 190 mil curtidas.

Edilene diz no vídeo: “Meu marido desconhece a palavra limites. Depois de um mês e dez dias a verdade veio à tona. Juro que não era o que eu queria”, enquanto lê a certidão de nascimento do próprio filho.

A mãe contou a história nas redes (Foto: Reprodução/ Tiktok @edillenesiilva)

“Registrou nosso filho escondido e só depois de um mês vim descobrir que o nome da criança é Cristiano Ronaldo” escreveu a mãe e disse que “Cristiano Ronaldo agora era realidade”. A mulher ainda conta que chamava o bebê com o nome que tinham escolhido antes: Anthony.

Logo, os internautas vieram comentar sobre o vídeo e dividiram opiniões: “Pelo menos é um craque do futebol né? Vai que seu filho vira jogador!” disse um. Outro comentou: “Já nasceu o melhor do mundo”. Em contrapartida, outras pessoas falaram ter sido falta de respeito: “Que falta de respeito, era pra ser uma decisão dos dois”.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Lima Duarte posa com filhas, neta e bisneta e faz homenagem no Instagram - Reprodução/ Instagram/ @limaduarte

Família

Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Lima Duarte faz primeira publicação depois de dar a notícia de falecimento da filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer