Publicado em 09/06/2022, às 16h09 por Redação Pais&Filhos
A polícia civil de Minas Gerais acusou um homem de 26 anos de jogar a filha de uma laje em Teodófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A altura era de aproximadamente nove metros e a criança tinha menos de 2 meses.
A laje era na casa da ex-companheira do homem e a criança não sobreviveu. A mãe da criança também sofreu ameaças do homem. Segundo as apurações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem chegou na casa através do quintal do vizinho, pois o portão da casa estava trancado.
Depois de arremessar a criança pela janela, ele fugiu do local e o próprio se apresentou para a polícia. A delegada do caso, Hérika Ribeiro Sena, conta: “Ele teria permanecido na casa por muito tempo, segurando a criança em seus braços e ficando um tempo no sofá. Aproveitando-se da distração da sogra e da ex-companheira, caminhou pela laje do imóvel, quando arremessou o bebê de uma altura de aproximadamente nove metros”.
Segundo o portal Bhaz falou que o homem teve prisão em flagrante e após, prisão preventiva na sexta-feira, 6 de junho. Ele permanece no sistema prisional e está sendo indiciado de homicídio triplamente qualificado, além de ameaça e injúria.
A ex-companheira contou para polícia que o homem fez a ação durante uma discussão dois dois, e também falou que sofreu agressão desde o início da gravidez.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai