Publicado em 16/06/2021, às 08h37 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Preparar a lista de convidados para o casamento já não é uma tarefa fácil, para uma noiva, que preferiu não se identificar, foi ainda mais difícil. Ela, que desabafou no Reddit, discutiu com o pai, que pediu para levar suas três namoradas na cerimônia. Após negar o pedido do parente, que é divorciado da mãe, ele a acusou de “discriminação” por não aceitar a poligamia.
Segundo ela, casos de poliamor são comuns na família, os tios já tiveram vários parceiros ao mesmo tempo e o avô tinha duas mulheres que ele chamava de ‘esposas’, além de uma namorada, e da avó. Foi também justamente por esse motivo que os pais da noiva se separaram.
“Depois que eles se divorciaram, acabei sem contato com meu pai por vários anos, até que ele me procurou em 2019 porque foi diagnosticado com câncer de pulmão”, explicou. Ela acrescentou que, desde 2019, retomou o relacionamento com o pai, mas deixou claro que não queria conhecer as três namoradas.
No entanto, com a chegada do evento, o pai achou que poderia levar as três namoradas à festa, assim como os tios e os múltiplos parceiros, e não ficou feliz em saber que isso não aconteceria, acusando a filha de estar “discriminando” seu estilo de vida. Após o desabafo, quase todos os internautas foram rápidos em ficar do lado da noiva, defendendo que ela não precisava incluir as namoradas do pai na lista se isso a deixasse desconfortável.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos