Família

Pai de Bruna Biancardi é dono de marca de roupas famosas: saiba mais sobre o negócio da família

O pai de Bruna Biancardi é o fundador da marca de roupas de surf, Long Island - Reprodução/Instagram @brunabiancardi
Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Publicado em 03/07/2023, às 10h46 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Bruna Biancardi, a influenciadora de 29 anos, namorada do jogador Neymar, de 31, e que está esperando a primeira filha com o atleta, Mavie, vem de uma família dona de uma marca de roupas de surf bastante conhecida.

A Long Island é famosa no meio dos surfistas, e existe desde 1988. O pai de Bruna, Edson Ribeiro, fundou a marca com o propósito de produzir peças para si e seus amigos, contudo a confecção foi expandindo, como diz o site da marca.

Família de Bruna Biancardi, namorada de Neymar
O pai de Bruna Biancardi é o fundador da marca de roupas de surf, Long Island (Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi)

Antes do relacionamento de Bruna com Neymar, a família sempre preferiu ser discreta, como é percebido nos perfis fechados de Edson e a esposa, Telma, no Instagram. A influenciadora tem formação em negócios da moda, na Universidade Anhembi Morumbi e profissionalização em e-commerce e marketing digital, e ocupa o cargo de gerente da área na empresa da família, segundo seu perfil na rede profissional LinkedIn.

Já a sua irmã, Bianca Biancardi, é graduada em nutrição na Universidade Presbiteriana Mackenzie com pós graduação em engenharia de alimentos no Instituto Mauá de Tecnologia, também segundo o seu perfil profissional.

Bianca criticou Neymar

Na sexta-feira, 30 de junho, Bianca decidiu se posicionar em relação aos novos supostos casos de traição envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr, que está namorando a influenciadora que espera pela primeira filha do casal.

Após o atleta ironizar a situação, sua cunhada, por meio do Instagram, deixou um texto em que crítica Neymar pela maneira com que ele está lidando com o caso e sobre a falta de respeito com Bruna, que está grávida de Mavie.  O jogador mostrou não ter gostado do posicionamento de Bianca, já que ele deixou de seguir a mesma no Instagram.

Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi após posicionamento
Neymar deixou de seguir a irmã de Bruna Biancardi, Bianca, após ela ter se posicionado (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu poderia enviar isso por Whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá”, começou Bianca no texto ao falar sobre as ironias do jogador nas redes sociais.  “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, ela falou.

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”.

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, posta crítica a Neymar
Após as críticas de sua cunhada, o atleta deixou de seguir Bianca Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram @bibiancardi)

No texto ela falou que acredita que Neymar teve atitudes muito infantis em relação ao seu relacionamento com Bruna. “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa,” ela acrescentou.

“Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer”, continuou.

Irmã de Bruna Biancardi recebe apoio após criticar Neymar
Após postar o texto criticando o jogador, a irmã de Bruna recebeu muitos seguidores a apoiando (Foto: Reprodução/Instagram)

“Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, finalizou a irmã de Bruna na publicação do Instagram.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Nadine se declarou para o neto após viagem - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Mãe de Neymar faz declaração para o neto após viagem: “Não sou só sua avó”