Publicado em 19/06/2022, às 16h30 por Redação Pais&Filhos
No último sábado, dia 18 de junho, um pai de 63 anos foi preso em Sinop, no Mato Grosso, suspeito de abusar da filha dele, de 16 anos, por mais de cinco anos. A adolescente não conseguia denunciar o pai por medo, mas depois, disse à polícia que já não aguentava mais passar por essa situação.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo Conselho Tutelar, após a menina contar para a professora dela que sofria abusos sexuais do próprio pai. A profissional da educação lhe deu seu número de telefone, e então, a aluna entrou em contato e contou que o pai estava a levando a um motel.
A adolescente conseguiu informar a localização do motel que estava indo a tempo. A partir daí, os policias já acompanhavam as conversas dela com a professora. Com isso, a equipe da PM foi até o motel para prender o suspeito, de 63 anos, que estava junto a vítima.
Ela foi retirada do local e encaminhada para uma delegacia, onde relatou que, desde os 10 anos de idade, o pai a abusava sexualmente e também, a ameaçava dizendo que ela não podia contar para ninguém. Ela disse que já teve relações sexuais com o suspeito em outros momentos e que não queria que ele fosse preso em casa, por vergonha dos irmãos mais novos, mãe e vizinhos.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai