Família

Onde deixar o pet nas férias

Conheça creches e hotéis para deixar seu animal de estimação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Para quem tem um pet, planejar as férias se torna um pouco mais complicado: é preciso checar quem poderá tomar conta dele, caso não possa levá-lo junto. Hoje, existem hotéis e creches de animais, que cumprem bem essa função e te deixam sair de férias mais tranquilo.

Planet Dog Resort

Anúncio

FECHAR

Hotel e creche para cachorro, o espaço oferece serviço de SPA e conta com piscina, esteira, rampa e lugares para caminhada. Além dos equipamentos que o resort oferece, também estão aos cuidados de uma veterinária que faz a avaliação nutricional do animal, definindo se ele precisa ou não perder peso. Isso significa que se o seu cão é obeso, poderá ser diagnosticado e também serão feitos exercícios de acordo com a saúde do pet. É uma boa opção para quem não quer deixar o cão sozinho em casa enquanto trabalha ou para aqueles que vão sair de férias.

Mais informações:

Central de atendimento: (11) 5093-1083

Av. Prof. Vicente Ráo, 783. Campo Belo, São Paulo – SP

www.planetdogresort.com.br

Amigos DDC

Localizado em Perdizes, o espaço oferece lugar para gatos e cães. Além de creche e hotel, também é delivery, dog walker, petshop, centro estético e clínica veterinária. O local abriga até 500 cães por mês e é uma dica para quem quer um tratamento a mais do que apenas deixá-los no hotel quando for viajar. Os serviços de banho e tosa funcionam até as 22h de segunda à sexta-feira. A dona do hotel, Luciana Scaramuzza, explica que também há exigências para garantir o bem-estar e segurança dos animais: “os cães e gatos precisam estar com a vacinação e vermifugação em dia”.

Mais informações:

Tel: (11) 3672-7093

Rua Minerva, 307. Perdizes, São Paulo – SP

www.amigosddc.com.br

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; aos sábados, das 9h às 17h

Pet Hotel Dog Life

Com grande espaço para os cães, também conta com cuidados veterinários e dispõe de serviços como creche, banho e tosa, boutique, táxi dog, ofurô, massagem e acupuntura. O Dog Life tem quadra de esportes e piscina para exercitar os animais e garantir a saúde enquanto você estiver viajando.

Mais informações:

Tel.: (11) 2041-3915 / 2362-8941

Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800. Penha, São Paulo – SP

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 21h; domingo das 9h às 18h

http://pethoteldoglife.com.br

Cãotinho

Com serviço de hotel e creche, o Cãotinho faz passeios e brincadeiras para exercitar seu cachorro. Além disso, desenvolveu um sistema de câmeras no ambiente e você pode conferir se está tudo bem com o seu cão, mesmo que esteja longe. É só baixar o aplicativo no celular.

Mais informações:

Tel.: (11)  2386-2712

Rua Catipara, 417. Brooklin, São Paulo – SP

http://www.caotinho.com.br